terça-feira, 12 de março de 2013

Nossa Senhora de Medjugorje - 02.03.2013

"Queridos filhos! Novamente, de um modo maternal, eu estou chamando vocês para não serem de coração duro. Não fechem os seus olhos para as advertências que o Pai Celestial envia a vocês por amor. Vocês O amam acima de tudo? Vocês se arrependem por terem frequentemente esquecido que o Pai Celestial, pelo seu grande amor, enviou Seu Filho para nos redimir pela Cruz? Vocês se arrependem por não terem aceito a mensagem? Meus filhos, não resistam ao amor de meu Filho. Não resistam a esperança e paz. Com suas orações e jejuns, por sua cruz, meu Filho expulsará a escuridão que quer cercá-los e que vem para reinar sobre vocês. Ele lhes dará a força para uma vida nova . Vivendo-a de acordo com o meu Filho, vocês serão uma bênção e uma esperança para todos os pecadores que vagueiam na escuridão do pecado. Meus filhos, permaneçam vigilantes. Eu, como Mãe, permaneço vigilante com vocês. Estou especialmente rezando e olhando por aqueles a quem o meu Filho chamou a serem portadores de luz e de esperança para vocês - pelos seus pastores. Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...