segunda-feira, 18 de março de 2013

Mensagem da Mãe - Alto de Guarne 13.03.13



CHAMADO DE MARIA ROSA MÍSTICA AOS FILHOS DE DEUS

Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja convosco!

Filhinhos, todos os rosários que façais ofereceis a Deus para o triunfo do meu Imaculado Coração. Orai em cadeia com meu santo rosário para o novo sucessor de Pedro. Lembrai-vos que a oração tem poder para destruir os planos do reino do meu adversário e deter o curso dos acontecimentos. Rezai também o rosário da minha Chama de Amor para curar o coração desta humanidade ingrata e pecadora.

Filhinhos, meu Pai não quer ver-los sofrer, sua misericórdia está se distanciando, não a deixeis ir, aproximai-vos a ela o mais rápido possível para que possais estar fortalecidos no tempo da Justiça Divina que está por começar. Invocai vosso anjo da guarda e a vossos anjos guardiões que permanecem ao vosso lado esperando que os tenhais em mente para assistir-vos em todos vossos caminhos e batalhas espirituais.

Filhinhos, meu coração está triste porque muito em breve as casas de meu Pai serão profanadas e fechadas para que se cumpra tudo o que está escrito no livro de Daniel sobre a abominação do Templo (Daniel 12, 11). Os selos do livro de Daniel hão começado a abrirem-se para dar testemunho do cumprimento da Palavra de Deus.

O cisma está próximo, rezai, rezai, para que vossa oração fortaleça meus fiéis prediletos, que defenderam o evangelho do meu Filho e a doutrina da Igreja, mesmo às custas de suas próprias vidas.

Filhinhos, sede corajosos, não vos acovardeis diante os inimigos de meu Filho, permanecei firmes e fiéis nas provas que acontecerão. Lembrai-vos que nada vos acontecerá se confiais em Mim. Eu serei vossa defesa e fortaleza naqueles dias.

Filhinhos, este é o tempo em que deveis de estar mais unidos a esta Mãe, para que possais sair vitoriosos no combate espiritual de cada dia. Aceitai com amor esta purificação, porque é para vosso bem e para a salvação de vossa alma. Não renegueis e nem amaldiçoeis quando vos cheguem as provas, aceitai tudo e oferecei tudo ao Pai como uma oferenda de amor e vos asseguro que tudo irá passando conforme a vontade de Deus. Sem purificação filhinhos, não podeis entrar na nova criação, recordai-vos que o pecado não terá lugar na Jerusalém Celeste.

Filhinhos, de vossa oração depende que os dias de purificação se encurtem ou se alongam. Não temais, meu adversário não vos poderá fazer-vos danos se permaneceis unidos à vossa Mãe. Haverá dias difíceis mas tudo será mais suportável se confiais em Nossos dois Corações!

Quem meu amor maternal permaneça convosco e a Luz do Espírito Santo de Deus vos guie às portas da Jerusalém Celeste.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Daí a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...