domingo, 11 de novembro de 2012

A Terra vai gemer de dor, pois o Anticristo prepara sua entrada Recebido segunda-feira, 5 de novembro 2012 - Mary Divine Mercy


Minha muito amada filha, o mundo deve agora preparar-se para as grandes mudanças, que Eu permiti, a fim de preparar a Humanidade para a Segunda Vinda.

Muito trabalho tem sido feito, através dos Meus amados seguidores, para salvar milhões de almas, por meio das orações que lhes dei.

Meus amados seguidores, sua lealdade a Mim, seu Jesus, significa que vocês têm dado mais almas para Mim, que agora estão em segurança, e que estavam, de outra forma, destinadas ao inferno.

Tão poderosas são suas orações, que, em tempo, quando milhões de almas aceitarem Minhas mensagens de amor e esperança, bilhões de outras almas serão salvas.

Meu trabalho através de vocês, Meus discípulos, salvam milhares e milhares de pessoas diariamente. Portanto, vocês nunca devem permitir que as dúvidas, que naturalmente irão assaltá-los de vez em quando, possam impedi-los de rezar.

Prestam atenção agora, e escutem:

Muitas coisas vão acontecer agora. As tempestades vão aumentar em todo o mundo e a Terra vai gemer de dor, pois o Anticristo prepara sua entrada. Não vai demorar e ele se apresentará.

Minha filha, mantenha-se focada na difusão da Minha Palavra, mesmo que tenha que enfrentar muitos obstáculos. Que nada possa atrasar Minhas mensagens a serem dadas para todos.

Não vai ser o número de pessoas que vão receber o Livro da Verdade ou Minhas mensagens, mas o número das pessoas que rezam Minhas Cruzadas de Orações, é que vão fazer a diferença.

As orações irão enfraquecer o poder do Anticristo.

Serão os castigos, enviados de Meu Pai para a Terra, que irão destruir os líderes e grupos, que se atrevem a ferir Seus filhos.

O Poder de Deus vai cobrir aqueles, que O amam.

O Poder de Deus vai proteger aqueles, que se convertem.

Deus, Meu Pai Eterno, irá continuar derramando Suas Graças, até o Seu Poder cobrir e proteger todos os Seus filhos na Terra.

Vão em paz, esperança e amor! Confiem em Mim, e tudo ficará bem.

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...