Paz!
Amados filhinhos, muito obrigada. Obrigada por me permitirdes que Eu vos ame! Muito obrigada pela alegria que proporcionais ao Pai e a todo o céu. Muito obrigada aos que de longe aqui viestes. Obrigada aos que de longe rezastes... Muito obrigada Francisco, que apesar de tantas lutas não esmoreces e testemunhas sempre o teu amor para com Deus. Obrigada a todos vós, e obrigada aos que organizaram este encontro de amor.
Na história existem muitos exemplos; tristes ou alegres que ajudam ou dificultam a caminhada de muitos. De fato, sempre houve dificuldades e muitas lutas entre o povo de Deus; muitos sucumbiram, outros venceram. Também hoje, as barreiras, as correntes atrapalham e tendem a barrar a caminhada dos filhos. Também hoje muitos sucumbem, muitos vencem.
Muitos fugiram das lutas. O profeta de Nínive, porque Deus não fez como ele, o profeta desejava. Lot, este fugiu ao ver as cidades em chamas. Apóstolos fugiram ao se depararem com o perigo. Há casos diferentes: Jó, às vezes clamava justiça, às vezes agradecia o amor a ele dedicado por Deus!
Poderíeis vós, escolher quaisquer destes caminhos, e, tenho receio de que muitos possam assim proceder...
Mas, podeis escolher, e assim espero; o caminho de Jesus! Este não fugiu! Poderia ter feito, e não precisaria prestar contas a ninguém, pois, como Deus, tudo lhe era possível fazer... Contudo, apesar de Seu poder tão grande, não usou de Suas armas. Amou até o fim, com a sina a Ele destinada. Qual dos caminhos escolheis?
Certamente este! Mas, vos alerto: Este é o pior, o mais pesado, o mais doloroso, o mais cruel... Estais dispostos? Espero sim, porque fostes escolhidos por quem entende, por Deus.
Devo vos dizer: Deus soube escolher, pois tendes coraçõezinhos muito bonitos, e coragem para vencer tudo e todos. Amem!
Mas, se precisardes podeis contar Comigo, afinal, Eu fiquei até o final aos pés da Cruz! Amém?
Muito obrigada, contai sempre Comigo. Amo vos amar!
Eu vos abençoo, em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário