sábado, 13 de outubro de 2012

O cavaleiro de fome está chegando e vem para derramar sua taça sobre o povo da terra! 13 de outubro de 2012 - Alto de Guarne


APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA HUMANIDADE

Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja com você.
O Cavaleiro da fome está chegando e vem baixar a sua taça sobre os habitantes da terra. Mais uma vez eu digo aos meus filhos, que estejam preparados com alimentos não perecíveis e água em abundância, porque o tempo de escassez e seca está chegando. Não sejam teimosos, olhem a fome está chegando e muitos de vocês  andam relaxado, como se nada fosse acontecer.
Crianças, tudo o que venho anunciando se cumprirá ao pé da letra, ele virá no tempo determinado pela vontade do Meu Pai. Acreditem pequenas crianças , porque é para o seu próprio bem!. Armazenem alimentos e reservem de água, porque se aproximam os dias de fome em todo o mundo,  muitos amanhã, vão se arrepender por não ter dado ouvidos aos nossos apelos e vão querer um pouco de comida e um pouco de água, não vão encontrar.
Meus filhos, não dilatéis mais esse chamada que eu estou fazendo, se apressem em comprar comida e recolham de água, de modo que quando  chegarem esses dias e você tenha reserva de alimentos para suas famílias. Faça como José no Egito que armazenou alimentos não perecíveis e reserva de água, para que possa enfrentar a época da grande fome que se aproxima.
Eis que declaro com antecedência o que vai acontecer, de modo que não amanhã venham dizer que não foram avisado. A fome é uma praga que atingiu a Terra e fará parte de sua limpeza. Muitos loucos por fome e sede e vão se espalhar o sangue de seus irmãos, por um pouco de comida e água. A fome vai deixar um rastro de morte e devastação em muitas partes do mundo. Leiam pequenas crianças  as lamentações de Jeremias no capítulo 4, para que você possa entender melhor tudo o que esta Mãe está dizendo e por isso você não deve colocar em dúvida o que eu estou anunciando.
Crianças, não desperdicem comida, comam o que é necessário, porque o que você desperdiça hoje faltará amanhã. Dê graças ao Pai Celestial o muito ou  o pouco de cada dia, peçam o pão da vida e nutrição corporal com a Oração do Senhor, como eu ensinei meu filho. Preparem-se meus filhos, abasteceis de comida e água, de modo que você pode lidar com os dias da grande fome. Que a paz de Deus esteja com você e que Eu assistir com a minha proteção materna. Sua mãe, Maria, Rosa Mística.

De a conhecer o quanto antes esta mensagem para toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...