segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 10 DE OUTUBRO DE 2012




Filhos amados do Meu Coração Imaculado:

NESTE TRÂNSITO LENTO DA HUMANIDADE PELO CAMINHO DO ESPÍRITO...,
COMO MÃE INTERCEDO POR CADA UM.

EXORTO-VOS A CUMPRIRDES OS APELOS DE MEU FILHO E OS MEUS,
PARA QUE NÃO SEJAIS VÍTIMAS DOS ATAQUES DO MAL.

Ao ser enviado à Terra, Meu Filho, não conteve o Seu Amor por toda a criação, pregou a Lei Universal do Amor e neste momento esta Lei ainda não é compreendida pelo homem, que está imerso no próprio egoísmo.

UM DETRATOR IMPLACÁVEL ATUA NO HOMEM: O EGOÍSMO HUMANO.

A criatura, desconhecendo o impacto das suas ações, aumenta o mal para seus semelhantes e para toda a criação, esquecendo o "Mistério do Amor Trinitário" ao qual deve sempre ater-se. O homem deve dirigir os seus pensamentos para Aquele que é Pureza Infinita: O Meu Filho.

CADA UM DEVERIA COLABORAR NA ESTRUTURAÇÃO DO REINO. Sendo Templo do Espírito Divino e desprezando-o, o próprio homem recusa-se mediante o seu livre arbítrio a ser recetor e emanador das Graças Divinas.

Neste ato presente em que a raça humana decaiu não só participando no mal que acontece, como também permitindo que tudo passe despercebido, sem reagir perante a injustiça, FAZ COM QUE A SUA ALMA VIVA MAIS QUE PASSIVAMENTE, INDIFERENTE ÀS CAUSAS E EFEITOS ORIUNDOS DA VONTADE HUMANA MAL EMPREGUE.

O DESPERTAR A QUE VOS APELO É O AGIR PARA O BEM DOS VOSSOS SEMELHANTES
E DE TUDO O QUE FOI CRIADO PARA QUE A PAZ VOS ENCHA O SER.

As correntes nocivas, tóxicas, catastróficas e venenosas deste momento, degeneram o ser espiritual da criatura humana, imobilizando-lhe o desejo de construir o bem.

Amados, o mal conseguiu e conseguirá ainda mais, até ao impensável... Os Meus filhos terão que padecer para estarem cientes desta realidade diabólica que o demónio aumenta constantemente para destruir o próprio homem.

Meus Queridos:

Rezai pela Austrália.
Rezai pelo Médio Oriente, padecerá muitíssimo.
Rezai pelo México, chorará.

OMITEM OS MEUS APELOS, ALTERAM A VERDADE E ALGUNS DOS CONVOCADOS
TEMEM PROCLAMAR A VERDADE DO QUE LHES REVELO.

Filhos, não caminhais corretamente, aproximais-vos para receber o Meu Filho vestidos indecorosamente e com a consciência, em alguns, tingida pelo pecado contínuo.

A violência aumenta como praga, como essa que avança e contra a qual vos adverti anteriormente.
Não reconheceis os sinais da Criação, nem os sinais da maldade do homem, até que estes se precipitem sobre vós, sem aviso.


A terra desperta pelo rugir de alguns vulcões ao tremer.

O HOMEM NÃO SE COMPADECE PERANTE O SOFRIMENTO HUMANO, PASSA INDIFERENTE E NESTE MOMENTO A INDIFERENÇA É TÃO PERIGOSA COMO A PRÓPRIA ENERGIA NUCLEAR.

Filhos, vivei praticando continuamente os Ensinamentos Divinos. Adorai a Glória do Pai.

Eu vos abençoo-o, eu vos abençoo-o.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
 
 
COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
10 DE OUTUBRO DE 2012

Irmãos e irmãs:

O caminho da humanidade não é, nem nunca foi, fácil.

Ao viverem em desobediência ao Poder e à Palavra Divina, a desumanização minou os sentimentos e transformou o coração humano num coração de pedra.

A MÃE SANTÍSSIMA OFERECE-SE, PEÇAMOS-LHE QUE NOS ENSINE A DIZER SIM EM TODOS OS MOMENTOS E QUE PENETRE NA PEQUENEZ DOS NOSSOS CORAÇÕES PARA QUE SEJAMOS CONSTANTES E ESTEJAMOS CONSCIENTES DE QUE PARA VIVER, É NECESSÁRIO MORRER PARA O MUNDANO.

Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...