segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Virgem Maria: Há um futuro maravilhoso pela frente para todos os filhos de Deus - Mary Divine Mercy


08 de setembro 2012, 15:30
 
Minha filha, deixe todos os filhos de Deus que sentem-se em silêncio e permitem que a Luz de Deus brilhe através das suas almas.
É importante colocar o tempo de lado em perfeito silêncio, a fim de refletir sobre o amor de Deus e do plano de Meu Filho, para salvar a Humanidade.
Há um futuro maravilhoso pela frente para todos os filhos de Deus e esta Nova Era de Paz será recebida por todos aqueles mais afortunados a entrar pelas portas.
Até esse dia chegar, todos os esforços serão feitos pelo maligno para causar perturbações e ódio no mundo.
Ele e seus demônios estão criando divisão entre os filhos de Deus.
Eles incentivam o assassinato, aborto, ódio, perseguição, violência e guerra em cada parte do mundo.
Eles não vão descansar até que seduzam cada alma fraca, que sucumbe à tentação que eles colocam ante essas almas, para pecar contra o Senhor Deus, o Deus Altíssimo.
Tantas almas permitiram serem tomadas de surpresa, em sua escura prisão da qual é muito difícil escapar se uma vez lá.
Uma vez que o mal tem vitória sobre uma alma, ele não vai parar até que infeste completamente a pobre alma.
O pecado, portanto, deve ser evitado, porque nenhum pecado é de pouca conseqüência. Só é preciso uma tentação e a alma se torna fraca e indefesa.
Rezem, rezem, rezem contra a guerra que está sendo travada pelo mal contra os filhos de Deus.
Quando alguém peca contra você, mesmo que você seja uma vítima inocente, você não deve permitir ser forçado a desforrar-se através do pecado, porque isso é o que o maligno quer.
Ele coloca uma alma contra a outra, na esperança de que o ódio venha a apodrecer entre os dois.
Fiquem atentos todos os dias e nunca esqueçam a proteção que o Meu Santo Rosário oferece contra Satanás.
Convido todas as almas, todas as religiões, para rezar o Meu Santo Rosário todos os dias. Quando vocês fizerem isso, o maligno vai evitar vocês e deixá-los, porque ele não pode suportar a dor que ele sofre quando o Meu Rosário é rezado, especialmente quando dito em voz alta.
Vão em paz. Lembrem-se de que Eu sou a Mãe de toda a Humanidade.
Eu sou a Mãe da Salvação. Minha proteção deve ser procurada pelos filhos de Deus.
Ao pedir a Minha ajuda, e orações, muitas Graças serão concedidas para vocês.
Mãe de Deus, Mãe da Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...