sábado, 1 de setembro de 2012

Virgem Maria: A conversão pode enfraquecer o impacto do anticristo - 23.08.2012 - Mari Divine Mercy



Minha filha, deixe todos os filhos de Deus saber que, quanto mais oposição à Santa Palavra do Meu Filho neste momento, mais serão as graças derramadas sobre os discípulos de Meu amado Filho.

Todas as profecias preditas podem ser mitigadas em muitos aspectos, se todos os filhos de Deus aceitassem a Graça da conversão.

A conversão pode enfraquecer o impacto do Anticristo. Suas orações diárias, incluindo a recitação das Cruzadas de Orações, vão ajudar que isso aconteça.

Eu peço que vocês rezem pelas almas daqueles, que se opõem a missão do Meu Filho na Terra.

Esta batalha pelas almas é intensa e vocês devem subir acima do tormento e dos açoites e Me pedir para rezar por pobres almas equivocadas, que acreditam que falam em nome do Meu Filho, mas na verdade são enganadas pelo mal.

Meu Filho nunca vai desistir de sua busca por almas, especialmente aquelas que O rejeitam, zombam de Sua Santa Palavra e cujas almas são enegrecidas pelo pecado.

Vocês devem permanecer fortes, filhos, todos vocês, e permanecerem firmes em sua resolução para fazer a Santa Vontade do Meu Filho.

Isso não vai ser fácil, mas, ganhar a entrada para o Novo Paraíso não é fácil.

Isso requer muita paciência, muita oração, muito amor um pelo outro e a capacidade de perdoar todos aqueles, que lhes causaram dor e que profanam a Palavra do Meu Filho.

Obrigada por responder ao Meu chamado.

Mãe da Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...