segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA EM MADRID, ESPANHA 12 DE SETEMBRO DE 2012


Meu Povo, Meu Povo amado:
 Eu vos abençoo.
 ASSIM COMO O SOL ILUMINA TODOS, ASSIM O MEU AMOR É PARA TODOS.
MANTENHO-O EM FRENTE A CADA UM SEM OLHAR A QUANTO ME DAIS,
PORQUE O MEU AMOR É MAIOR PARA AQUELES QUE PRECISAM MAIS DE MIM.
 A Minha Cruz foi penetrada pelo pecado de todas as gerações; por tal tornou-se mais pesada e continua a sê-lo.
 A MINHA MISERICÓRDIA NÃO É INVOCADA NEM REQUERIDA PELO HOMEM.
Sou desprezado, manchado, expulso do Meu Reino e removido das almas. Colocaram-me fora de toda a criação, atropelaram a Criação e agora, neste momento, o próprio homem atropelar-se-á.
A desventura aproxima-se; num instante, num abrir e fechar de olhos, o homem padecerá de tal forma que, tendo-me desconhecido, não saberá como evocar-me visto que não Me ama. Aceitarão aquele que virá para usurpar o Meu Nome, para assenhorar-se do Meu Reino falsamente. E como o homem não Me reconhece e não Me ama, encontrará nesse impostor o necessário para continuar a sobreviver. E dai as penas tão grandes que atraem sobre vós mesmos. 
Quanto reparais... Reparais de coração?                                                         
Quantas orações dizeis...  Estais cientes dessas orações?                                                             
Quanto dizeis amar-me...  Amais-me sinceramente?                                                            
Quanto dizeis lutar pelo Meu Reino...  Lutais verdadeiramente ou é uma ligeira aparência?
QUEM ME SEGUE, CARREGA A SUA CRUZ, MAS NÃO A MENOS PESADA,MAS SIM A CRUZ QUE LHE DOU PARA CARREGAR PORQUE OS MEUS SEGUE-ME CONTINUAMENTE, ENTREGANDO-SE COMO EU ME ENTREGUEI POR TODA A HUMANIDADE. 

Só assim e unicamente assim, sereis verdadeiros; caso contrário, sereis mais um, mais um medíocre no meio deste mundo injusto, imundo, saturado de pecado...

 Rezai, rezai pelo Japão, padecerá.
Rezai por El Salvador, sofrerá.
Rezai pelos Estados Unidos. Quanta dor estão a trazer sobre si próprios!

Amadíssimos:
O Meu Amor e a Minha Misericórdia permanecem abertos, atentos ao apelo dos Meus, só que apenas um apelo não é suficiente:
PRECISO DA VOSSA FIDELIDADE E DA DEMONSTRAÇÃO DESSE AMOR,
PRECISO QUE PROVEIS A VOSSA FÉ EM MIM,
JÁ QUE ESTE MOMENTO NÃO É PARA OS FRACOS, MAS PARA OS VERDADEIROS FILHOS QUE ME AMAM E QUE ESTÃO DISPOSTOS A SUPERAR O SEU EGOÍSMO HUMANO PARA AMAR-ME ACIMA DE TUDO O QUE OS RODEIA.
Ainda assim, amo-vos. Esta humanidade é Minha e amo-a, é Minha dado que não rejeito ninguém. 
A MINHA PROTEÇÃO MANTÉM-SE SOBRE VÓS.QUEM É FIEL NÃO TEME, DADO QUE ESTÁ CONSCIENTE DA MINHA PROTEÇÃO.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...