segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mensagem de Nossa Senhora Da Rosa Mística - Alto de Guarne - 19 de Setembro 2012.



Santuário de Maria Rosa Mística. O Aguacatala.
Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja com vocês.
A Humanidade em breve começará a sua jornada através do deserto, muitos suspiros são ouvidos em toda parte. Povo de Deus, permaneçam unidos a mim, para que a sua passagem através do deserto seja mais fácil. Oh humanidade, o momento da verdade  se aproxima!. Muitas almas renunciaram à misericórdia de Deus e Seu plano de salvação. Ai de vocês, vocês não sabem o que os espera!.
Você vendeu sua alma por algumas moedas, por um poder efêmero, por uma curta e vã glória. E se deixaste seduzir pelo príncipe deste mundo e entregou sua alma em troca de nada, agora desfrutais o prazer dos prazeres desta vida passageira, amanhã chorará e rangerá seus dentes por toda a eternidade.
Não haverá misericórdia para este tempo, a tristeza engole meu coração de Mãe da humanidade ao ver que essas almas serão perdidas nas profundezas do abismo, quando o despertar de consciências chegar!. Almas que definitivamente disseram não nesta vida para o Deus da vida, e fizeram um pacto com o príncipe deste mundo e em suas almas não está o Espírito de Deus. Eles são almas que já têm donos, logo encontrarão seu mestre.
Filhinhos, com suas orações e com a recitação do Rosário muitas almas serão resgatadas e muitas ainda vagueiam nas trevas deste mundo precisam ser resgatadas, mas você precisa orar por eles. Filhinhos, rezem pelas almas que precisam da misericórdia de Deus neste mundo, para que possam se arrepender no despertar da consciência. Preparem-se meus pequenos filhos  acendam as lâmpadas com a oração, porque o aviso está à mão e quando você menos esperar se encontrará na presença do Pai.
Orem e vejam como filhos da luz, estejam preparado espiritualmente, que os vossos passos corram para a eternidade na graça de Deus. Vão em frente, não tenham medo, meu Pai é infinitamente misericordioso e quer dar-lhe a oportunidade de se arrepender de seus pecados e reconciliar-se com Ele, para que amanhã possa ter vida em abundância. Que minha proteção maternal e Meu amor, estejam com você sempre.
Sua mãe, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer esta mensagem em as extremidades da terra.

4 comentários:

  1. el sitio del Buen Pastor, necesito un voluntario para traducir los mensajes de Portugués.

    ResponderExcluir
  2. cualquier persona interesada en traducir los mensajes de Jesús, por favor, envíe un correo electrónico al sitio: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal, por favor quem se dispuser a traduzir as mensagens de Jesus e Maria estará nos fazendo um grande favor.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. puede tomar de mi blog estas traducciones en cualquier momento

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...