terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cenáculo em São Paulo Mensagens de Jesus e Maria ao Claudio



Paz!
Filhinhos muito amados: muito obrigada! Obrigada aos que organizaram este encontro e aos que receberam com amor esta equipe missionária. Muito obrigada!
Devo vos dizer: graças em abundancia acontecerão a todos vós e a garantia de Deus de que: ninguém de vós ou de vossas famílias, sofrerá das tribulações que virão e, todos se abraçarão no Novo Reino! Muito obrigada aos que vieram de longe e a todos vós aqui: vereis maravilhas e recebereis graças fantásticas!
E hoje, TODAS as graças que viestes buscar! Conservai os vossos corações sempre puros e rezai sempre. Rezai em família. Rezai em grupos. Formai e rezai em pequenos Cenáculos, onde rezarei sempre junto! Deus é mais forte, mas é preciso que deis a Ele, a certeza do que quereis: quereis passar por tribulações? Quereis o Novo reino? Quereis a paz? Quereis sofrer?
Deus quer saber de vós, e a vossa decisão será atendida! Rezai para o discernimento! Mas rezai bem! Rezai com confiança! Eu amo rezar convosco e, certamente, conseguiremos salvar o mundo! Mas rezai, pois, por enquanto, os planos continuam. Amém!
Contai Comigo.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
(Em seguida)
Queridos filhinhos: vossa história está nas mãos de Deus!
O mundo está nas mãos de Deus!
A Igreja está nas mãos de Deus!
E vós estais no meu coração!
E Eu sou Deus! Estais então, protegidos!
O mundo dos homens inimigos, não vos atingirá! Amém!
Continuai rezando e, obrigado aos que tornaram possível este momento: O céu está aqui!
Obrigado por vosso gigantesco esforço. Vos abençoo e sempre vos protegerei, com meu imenso amor.
“Jesus!”


 Santana do Parnaíba, SP, 27 de Agosto de 2012
Cenáculo na residência do Sr. Abilio e Sra. Conceição


Paz!
Muito obrigada, filhinhos tão amados! Muito obrigada, Família Amada!
Mais uma vez desejo vos dizer do quanto vos amo e do quanto sou feliz em poder caminhar e rezar convosco.
Sou tão feliz aqui! Devo também vos dizer: nos vossos afazeres do dia a dia, Eu estou ao vosso lado: nas vossas caminhadas, estou ao vosso lado; em vossos passeios, passeio convosco, nas orações, rezo convosco; em cada um de vossos momentos e minutos da vossa vida, estou e estarei sempre ao vosso lado.
Por isso, não deveis ter medo de nada, pois onde estou o inimigo não se atreverá a atacar a quem quer que seja, e muito menos a vós, a quem amo tanto. Caminhai seguros da minha proteção e da proteção de todo o Céu.
Devo também vos dizer: Vereis maravilhas! O Pai prepara para esta família e para todos vós, prêmios fantásticos, e a alegria será incontida nos corações de cada um.
Devo também vos dizer que: nas horas tristes, também me entristeço convosco; nas horas de dor, choro convosco! Enfim, sois todos meus e fazeis parte de Mim. Muito obrigada.
Contai sempre Comigo, até como serviçal em vossa casa: Sou, de maneira especial, a vossa Mãe. Amém!
Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


E devo Eu dizer: Gosto de, muitas vezes, vestir o avental ou o uniforme de serviçal...
Se me convidardes... Amém?
“São Miguel!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...