domingo, 8 de julho de 2012

Os Sacramentos da Santa Confissão, Batismo, Matrimônio e da Eucaristia devem ser preservado - Mary Divine Mercy.


Domingo, 1 de julho, 2012 @ 15:45


Meus filhos amados como o pecado esmaga-me, neste momento, e como eu sofro o tormento de rejeição.

Minha cabeça está sendo esmagada como os espinhos na minha coroa, assim como o chefe da minha igreja, meu Vigário na Terra Santa, sofre a dor através da perseguição que sofre na mão de seus inimigos.

Minha Igreja sobre a terra, é o meu corpo na terra.  A crucificação está sendo preparada.

As doutrinas da minha igreja, assim como meus ensinamentos sobre a terra foram destroçadas pelos fariseus e aqueles que achavam que conheciam a Palavra de Meu Pai mais do que eu, em breve será lançado em pedaços.

Vocês todos devem rezar para a minha Igreja sobre a terra. Você deve sempre lembrar que nenhuma outra doutrina existe que não seja proclamado por mim durante meu tempo na Terra.

A Verdade nunca será alterada, mas você vai ser forçado a engolir uma mentira.

Minha filha nunca permita que aqueles que continuam a rejeitar a Minha Palavra neste momento lhe desanime, ou Meus seguidores,  me ajudem a salvar a minha Igreja sobre a terra.

Pela primeira vez o inimigo ataca a Minha Igreja você deve se unir e garantir que os Evangelhos sejam espalhados até os confins da terra. Os sacramentos da Santa Confissão, batismo, casamento e da Eucaristia deve ser preservada. Mesmo estes tenham difícil acesso.

Meus servos sagrados que me amam devem começar a preparação agora. Muito em breve você será proibido de oferecer presentes para os filhos de Deus.

O tempo para a preparação deve começar

Permita-me para instruí-lo, levá-lo e ajudá-lo a trazer a Minha Igreja Remanescente às portas do Paraíso.

Seu amado Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...