quarta-feira, 25 de julho de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 15 DE JULHO DE 2012


Queridos filhos:

O MEU CORAÇÃO EXTASIA-SE PERANTE AQUELES QUE ME AMAM.

Eu venho ao encontro do homem em busca do seu amor, não quero que se percam mais almas nem que os demónios se regozijem quando alguma alma chega até eles.

Filhos, Satanás e os seus seguidores são astutos e para que os homens não os descubram, trabalham em silêncio procurando o que mais vos atrai para fazer-vos cair, conduzindo-vos ao que mais vos verga.

As Potências que detêm o poder sobre a Terra, preparam a guerra juntamente com aquele a quem mais interessa este trabalho para causar o mal: o anticristo.

Filhos, o anticristo não é uma criatura que lutará sozinha contra o Meu Povo, mas sim um poder globalizado, uma máquina que não se detém. O seu objetivo principal é a guerra. O uso da energia nuclear arrasará países inteiros.

ANUNCIO-VOS, NÃO PARA ATEMORIZAR-VOS MAS PARA QUE MUDEIS DE VIDA
E VOS REENCONTREIS COMIGO.

Os aliados do mal seguem as ordens com prontidão. Depois de tal acontecer, os governantes não serão capazes de emitir pareceres e não serão tão importantes. O mal dar-lhes-á ordens e estes obedecerão. As transações bancárias serão uma coisa do passado; naquele momento, não poderão realizar quaisquer transações. A fome propagar-se-á, os alimentos serão reduzidos para a população, incluindo a água que será contaminada e as catástrofes que se darão; a geografia da Terra não será a mesma.

Uma densa nuvem cobre o mundo destes males que nascem no coração do homem.

DESPERTAI! ESTAIS ADORMECIDOS! E as minhas ovelhas correm desgarradas sem pastores; são poucos para tantas ovelhas, são poucos os que encaram a realidade de frente. Estes são os momentos em que o Nome de Minha Mãe deve ser recebido com mais amor. Por Ela começou a salvação e por Sua Intercessão completar-se-á.

Minha mãe anunciará por todo o mundo o Meu Amor e a Minha Misericórdia para que não Me temais, mas Me ameis.

Minha Mãe estende o Seu Manto sobre a Igreja. Quando esta for purificada e quando esta for erguida, Ela expulsará novamente os invasores.

Vereis um sinal no Céu, luminoso como nunca antes, sinal que Eu envio para que os Meus filhos se preparem.
Rezem, filhos, pelo Paquistão.
Rezem por Espanha.
Rezem, filhos, pelo Japão.

As catástrofes continuarão, Eu anunciei-as, não foi? Alguns que Me desacreditam, serão os primeiros a explicar a verdade a todas as criaturas, já que verão o erro que cometeram.
Vós, Meus fiéis, sabeis que vos apelo com amor, que vos explico a realidade para que esta não vos apanhe adormecidos.

SOU BENEVOLENTE, SOU MISERICÓRDIA, AMO OS MEUS, SOFRO CONVOSCO TANTO PADECIMENTO.
DESEJO A RENOVAÇÃO DO MEU POVO,
 E DESEJAVA QUE A CONVERSÃO NÃO ENCONTRASSE TANTA RESISTÊNCIA.

O homem não quer ouvir-Me, considera-Me no Céu e longe da Terra.

Eles desprezam os que evocam o Meu Nome e pregam com a verdade, ao desprezarem os Meus filhos esquecem-se de que me ferem com essa ingratidão. A Babel de ontem é a deste momento.

Bem o sabem os confessores da realidade.

Filhinhos,

CONVIDO-VOS A REZARDES E A PRATICARDES A FRATERNIDADE, EM REPARAÇÃO PELAS OFENSAS DA HUMANIDADE.

Preciso de almas que lutem, almas que se esforcem, almas que reconheçam a Minha Omnipotência, que não Me limitem e que Me permitam conduzi-las.

Afastai-vos do pecado, do que vos separa de Mim; não sejais néscios persistindo em revoltar-vos contra Mim e mantendo-vos na corrente do mundano que permanece contaminada pelo mal de Satanás.

O corpo é o templo do Espírito Santo e, como o desfigurais! Com figuras que representam o mal, com o número 666 exibindo-o com grande orgulho! Este é o Meu Povo. Não insistais na cegueira; este é o Meu povo que Me usurpou devido às artimanhas do mal. É este povo que desejo que os Meus Consagrados despertem, a este povo adormecido enviei os Meus Profetas para que despertem os Meus. E vejo levantarem-se aqueles que dizem amar-Me, para esconder a realidade do que está a acontecer.

Não, filhos, a realidade em que viveis não se esconde, encara-se. Eu apelo-vos a que não vacileis, os Meus fiéis não vacilam, mantêm a fé na Minha Proteção e na Minha Palavra que está acima de tudo.

Amo-vos e a Minha bênção permanece com os Meus fiéis.

Abençoo aqueles que estimam com amor os Meus apelos urgentes.

ABENÇOO OS QUE CELEBRAM COM DEVOÇÃO A FESTA DE MINHA MÃE
SOB A INVOCAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO.
Eu amo-vos.

O Vosso Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...