quinta-feira, 21 de junho de 2012

Virgem Maria: Eu posso, com meu filho, dar-lhe as graças e o círculo de proteção que nenhum anjo caído pode penetrar. Mensagem a Maria Divine Mercy


Quarta-feira, 20 junho, 2012 as 7:46 am


O meu filho, como meu filho sofre neste momento e como o meu próprio sofrimento está entrelaçado com o Seu.
Aqueles que causam sofrimento aos outros crucificam meu Filho.
Quando eles fazem as coisas terríveis que causam dor sofrimento e morte aos filhos de Deus,  recriam a Paixão de meu Filho.
Aqueles que seguem o caminho do enganador estão sendo tentados a cada segundo pelos anjos caídos libertados por Satanás.
Muitos deles não sabem disso por isso você deve orar por eles.
Muitas deles não percebem que eles estão sendo usadas pelo maligno para alcançar a sua destruição da raça humana.
Muito em breve eles serão descartadas por Satanás quando  não servirem para mais nada.
Meu filho vai estar à espera para receber estes pecadores de volta em seus braços sagrados pois Ele é misericordioso.
Os planos malvados estão sendo perpetradas por Satanás, invisível a todos, mas são para trazer tristeza ao meu Pai Eterno. Por ferir seus irmãos e irmãs, os pecadores endurecidos, ferem a Deus.
Não pense que eles vão conseguir o que se propuseram a fazer.
Eu, a Mãe de Deus, como Co-Redentora e Medianeira recebi as graças para destruir a serpente.
Ao pedir-me para ajudá-lo eu posso oferecer-lhe proteção meus filhos.
Eu posso, com meu filho, dar-lhe as graças e o círculo de proteção que nenhum anjo caído pode penetrar.
Satanás não pode prejudicar ou atacar aqueles que rezam Meu Santo Rosário todos os dias.
Ao recitar três ou mais rosários você pode estender essa proteção para os outros. Se ao mesmo tempo uma centena de pessoas rezarem, isso poderá salvar sua nação da contaminação que foi se espalhada pelo maligno.
Você deve reunir as crianças e rezar para se proteger.
Você deve ser generoso de coração e orar por seus inimigos porque muitos deles não percebem o que estão fazendo.
Ao confiar em meu Filho completamente e aceitar os dons que Ele agora traz para você através de Seus ensinamentos e profecias, você pode destruir todos os seus medos.
Satanás se aproveita e se alimenta de medo. Encare a verdade e use a oração para mitigar os planos  do maligno em curso por esses grupos malignos que querem destruir a humanidade.
Sinta o amor de meu Filho, abrindo seus corações. Passe-me, as suas preocupações e vou levá-los a meu Filho. Eu Sou a Mãe da Salvação.
Então eu vou cobri-los com meu manto mais sagrado e vocês vão sentir uma força que só pode vir do céu.
Só então vocês serão preenchido com paz, coragem e determinação para tornar-se parte do exército de Deus. Este exército, já em formação, é composta das multidões através de cada nação.
Eles vão marchar até o fim e não poderão ser derrotado.

Obrigado meus filhos por responderem ao meu chamado.

Sua amada Mãe.

Mãe da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...