segunda-feira, 11 de junho de 2012

OS REIS DA TERRA COMEÇARÃO APLICAR A NOVA ORDEM MUNDIAL - ALTO DE GUARNE



05 de junho de 2012 - 08h40

CHAMADA mais urgente do Bom Pastor ao seu rebanho

Meus filhinhos, a paz.

Os dias e as noites começaram cada vez mais a reduzir para o limite, vai chegar um momento em que tudo será suspenso. Seu ciclo de vida vão causar as grandes mudanças que começarão a sua purificação.

Muito em breve a terra vai girar mais rapidamente por todos os fenômenos cósmicos que estão para acontecer, tudo vai mudar seus hábitos, incluindo a terra, é porque você deve acompanhar partir do novo ciclo de vida que muito em breve você deve viver. Cada uma das minhas palavras serão cumpridas como está escrito, tudo será cumprido à última letra.

Minha igreja começou o seu calvário e tudo vai acabar em cisma, os meus favoritos estão atacando um ao outro, a divisão começou. Minha Igreja vai sofrer, mas será preciso que tudo isso aconteça para renascer uma nova igreja purificada e servindo o povo de Deus, o meu povo encontrará conforto e orientação na nova igreja, será pobre, simples, humilde, mas cheia de carisma do Espírito Santo e sempre pronta a servir meu rebanho e o cumprimento da vontade divina.

Meus filhos, os sinais da minha vinda começaram a surgir e vão ser mais claros como o passar dos dias,  em que este não é o momento para a humanidade, mas o seu cumprimento com o divino. Os reis desta terra terão começado a implementação da Nova Ordem Mundial que vai trazer alterações prejudiciais à humanidade. Eles vão explorar a fé para fazer a humanidade acreditar que todos os males que vêm será culpa de Deus e que Deus permite,  muitos vão perder a fé e muitos e criarão divisões. Vão usar sua tecnologia para projetos de hologramas no céu com a imagem de um Deus justo e vingativo, que quer o mal para a humanidade, e a terceira guerra mundial, pelas razões que é Deus, que quer acabar com grande parte da humanidade reinar com os vencedores. Todo esse circo midiático vai ser colocado em prática para a humanidade perder a fé e negar a Deus, no fim da guerra, no céu Maitreya aparece holograficamente proclamado como o único Deus verdadeiro, o pacificador, que vem trazer o paz em todos os cantos da terra. E eu amo todos os reis da terra e todos aqueles não estão escrito no livro da vida. O falso deus vai fazer maravilhas, para fazer descer fogo do céu à vista dos homens. (Apocalipse 13, 13).

Estejam preparado para os meus filhos, e não renegueis  sua fé, sei que tudo é um engano do meu oponente para fazer você se perder. Você é então notificado sobre o plano que montão os reis deste mundo para fazer a humanidade acreditar que toda a miséria e sua infelicidade é o resultado da encarnação do único Deus verdadeiro.

Lembre-se que eu sou o Deus de misericórdia e de perdão que não tenho prazer na morte do pecador, primeiro eu quero vivam e tenham alegria da vida eterna. Não se deixe enganar, sejam como meus primeiros cristãos que se uniam e lutavam para manter a sua fé,  nada e ninguém além do amor de Deus. A minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e se convertam para o reino de Deus está próximo. Seu Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré.

Dar a conhecer as minhas mensagens em todos os cantos da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...