segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova mensagem de Jesus a Vassula em 22.05.2012



Eu sou a Porta da Esperança onde há desespero; da Alegria onde há tristeza, da Consolação onde há aflição; Eu sou a Porta da Vida onde há morte. Eu falarei aos vossos corações, conduzindo-vos para fora do deserto e, com grande ternura, tomarei conta de Minhas ovelhas; Não serei severo com elas, e ouvirei os humildes quando pedirem perdão;

Entretanto, muitos de vós esquecestes Meus ensinamentos, e esquecestes-Me; no entanto, Eu nunca esqueci de vós, apesar, que há, muitos de vós que pecastes contra Mim... Vinde a Mim e aprendei que Eu sou o Bom Pastor; Eu sou a vossa poderosa proteção, vosso seguro amparo que reaviva vosso espírito e ilumina vossos olhos; Eu concedo a cura, a vida e bençãos; Eu sou Tudo;

Vinde a Mim e falai-Me com o coração e Eu vos ouvirei. Convertei a vossa vida em uma oração incessante e regozijai-Me; rezai, rezai, rezai e endireitai vossos caminhos; purificai-vos através do arrependimento e não desperdiceis mais vossos dias com coisas mundanas que se consomem, ao contrário, voltai os vossos olhos para a Minha Riqueza que da a  vida; fazei tudo que podeis para que vivais santamente e em paz com todos; sede perfeitos, como o vosso Pai do Céu é perfeito e vossos pecados não mais dominarão a vossa vida; vivei pela graça uma Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus, e Eu saciarei a vossa sede; Eu, Jesus Cristo, abençoo cada um de vós;  IC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...