sexta-feira, 29 de junho de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 27 DE JUNHO DE 2012


Meus Queridos:

Abençoo-vos, são o Meu Deleite.

A ORAÇÃO É IMPRESCINDÍVEL AOS MEUS FILHOS FIÉIS.

A oração é alimento para a alma.
A oração por mais pequena que seja, chega até Mim e recebo-a com muitíssimo amor.
A oração é o apoio para a criatura e esta, oferecida pelos seus irmãos, expande-se infinitamente de criatura em criatura, levando luz às almas extraviadas.

MANTENDE-VOS EM COMUNHÃO COMIGO PARA NÃO DECAIRDES, PARA QUE A MINHA FORÇA E O MEU PRÓPRIO AMOR RESIDAM, MOMENTO A MOMENTO, NOS MEUS FIÉIS.

A oração deve ser contínua, mas neste momento apelo-vos a uma oração de prática, a essa oração que Eu levei de cidade em cidade, a essa oração que socorra o desamparado, que erga o que está prostrado no chão, que auxilie ao que não encontra o caminho e que alimente o faminto. Esta é a oração de prática, a oração que não permanece estática, mas vai ao encontro dos vossos irmãos.

A oração sem a prática é um odre vazio, uma oração sem a prática é um odre bonito por fora mas seco por dentro, quebradiço por dentro, egoísta.

VÓS, MEUS FIÉIS, DEVEIS AUXILIAR-VOS UNS AOS OUTROS. Esta é a regra deste momento, em frente porque as forças do mal que invadem as mentes dos homens, instilam-lhes o egoísmo, o verem-se apenas a si próprios, o olharem com desprezo para os semelhantes, o afastarem-se da oração. O ser de cada um de vós deve manter-se totalmente unido a Mim.

A COMUNHÃO DEVE SER CONSTANTE. O COMUNGAR-ME NA EUCARISTIA NÃO DEVE FICAR POR AÍ, DEVE CONTINUAR CONVOSCO EM CADA MOMENTO DA VOSSA EXISTÊNCIA, LEVANDO-ME CONVOSCO A ONDE QUER QUE VADES.

Meus amados, a humanidade perdeu a consciência e o raciocínio. Arrasta-se unicamente por instinto até quem lhe diz para seguir determinado caminho.

Sofrerá, sofrerá muitíssimo. Todos, todos os olhos da humanidade, verão como o egoísmo e o fanatismo de algumas criaturas humanas, levarão grande dor a uma multitude de jovens.

Convido-vos a rezar, a rezar por Inglaterra.

A Terra neste momento está a ser purificada, essa purificação está a começar e já está presente!

QUANTOS SE RIEM DOS MEUS APELOS MAS ESSES MESMOS GEMERÃO LAMENTADO ESSE ESCARNECIMENTO!

Não vos esqueceis que o tempo não é tempo, que a purificação da Minha Igreja já está em andamento. Abri os olhos, abri a vossa mente para conseguirdes compreender esta dolorosa realidade.

Vós mantende-vos fiéis à Minha Palavra. Os Meus filhos Prediletos, adoradores fiéis de Minha Mãe Santíssima, conduzirão pelo bom caminho a Minha Igreja.

Os spreads do mal. O lamento é de tal forma que venha a minha casa, pelos gritos de pessoas inocentes com o coração feliz juntos e são flaglelados rígidos por engano do aquelas mentes atormentadas pelo desejo de exterminar a Minas.

Amados, os tentáculos do anticristo são inúmeros. O anticristo é poderoso enquanto o homem for mais um adepto dele.

Os governantes são suplantados pelos seguidores desta força inimiga, os países ver-se-ão submetidos a um único governo, o qual se infiltrou silenciosamente em vários países. A formação de um governo único está em andamento.

Amados, Meus amados: rezem, rezem pela Guatemala.

Meus filhos, continuai unidos a Mim, alimentando-vos dessa comunicação contínua com a Minha Casa. Não olheis para o mundano, olhai para Mim. O crisol está a ser preparado, mas ainda falta o cumprimento do mais difícil para a humanidade.

Quantos rastejam como serpentes para fazer mal a Meus filhos! Mas Eu erguê-los-ei como águias, sulcarão as alturas para que não lhes toquem. As Minhas Legiões Celestiais inundadas com a Minha própria Luz virão ao encontro do Meu Povo para protegê-lo do mal.

O HOMEM TERÁ QUE DEMONSTRAR A SUA FIDELIDADE À MINHA CASA,
E AÍ, EU PRÓPRIO VIREI PERANTE O HOMEM E O ABRAÇAREI
E LHE DAREI A PROVAR AS DELÍCIAS DA MINHA CASA.

Sede firmes! Não vacileis perante o pecado.

Quantos e quantos de vós se desculpam perante Mim dizendo que a luta é difícil!...,
Eu poderia ter deixado de lado a Minha Cruz por pesar demasiado...,
Eu poderia ter-Me recusado a ser coroado de espinhos porque doíam demasiado...
Eu poderia ter-Me recusado a ser açoitado tão cruelmente porque a dor chegava até à alma...,

NÃO O FIZ POR AMOR A VÓS.

Sede fortes e se Me amais, resisti à tentação com coragem e de cabeça erguida, não esgueirando-vos como as serpentes nem rastejando para não serdes vistos.

OS MEUS FILHOS DÃO A CARA, ERGUEM A CABEÇA, ELEVAM O ESPÍRITO,
E NO CORAÇÃO MANTÊM IMPRESSO O MEU AMOR.

Preciso de criaturas de fé, de fé inabalável; criaturas que desejem chegar a martirizar os seus sentidos para manterem-se ao Meu Lado.

Amo-vos, não permaneceis nas trevas, a luz do Meu Amor mantém-vos em pleno meio-dia, desfrutando da claridade. A claridade é atraída pela verdade e em vós deve permanecer a verdade.

Rezem Meus filhos, rezem pelo México, doer-se-á.

As Minhas Mãos, as Minhas Mãos abarcarão o Meu Povo. Manter-vos-ei protegidos, manter-vos-ei alimentados com a Minha Palavra, manter-vos-ei como vos mantenho neste momento, dentro, bem dentro do Meu Coração.

Vinde a Mim, não permaneço afastado, permaneço dentro de cada um.

Eu vos abençoo. Que esta bênção permaneça convosco e com os vossos. Que o Meu Preciosíssimo Sangue derramado por vós vos cubra, vos proteja e sede filhos dignos Dele.

O Vosso Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...