sexta-feira, 8 de junho de 2012

01 de junho de 2012 - Jesus, o Redentor - mensagem a Ned Dougherty



Capela eucarística, Freguesia de São Clemente Igreja, Santa Monica, Califórnia às 8:45 am

Mensagem do Jesus, o Redentor - durante a Adoração Eucarística

Venho a vocês hoje como Redentor em um tempo neste mundo quando o Plano do Pai Celestial pede uma purga de todos os males que tem permeado a Terra por muitos anos agora. Você certamente está carregando um coração pesado como muitos de seus irmãos e irmãs, que optaram por seguir-me como seu Redentor e Salvador.

Você está entrando em um período de tempo agora, quando grandes perseguições da minha Igreja começarão e agora você está vendo apenas o início dos planos terríveis que foram forjadas por meu inimigo, o príncipe das trevas.

No entanto, peço-lhes que não temam, pois eu estou aqui com você. Não sou eu? Muitos de vocês começaram a ter suas dúvidas devido a toda a confusão e caos que vem ocorrendo em seu mundo. Muitos de vocês estão sentindo com o coração pesado que o mundo não é o mesmo que já foi anos atrás, perto, até mesmo meses e semanas atrás. Isso ocorre porque o mundo está passando pelas dores de parto da transformação da Terra para um Novo Céu e Nova Terra.

Como lhe foi dito muitas vezes, a viagem por esses tempos vai ser muito dolorosa para todos os seus irmãos e irmãs aqui no planeta. Acima de tudo, vai ser difícil para você que tem fé, por sua fé vai ser desafiado agora mais do que nunca. Isto pode não ser surpreendente para muitos de vocês que estão se preparando para estes tempos, mas com fé e conhecimento, e estão a ser testada tão duramente, e pode ter um efeito debilitante sobre até mesmo o mais fiel de vocês.

Tenha em mente a importância de sua jornada durante estes tempos. Ninguém disse que ia ser fácil, e você sabe disso. Portanto, você deve recentrar-se sobre a importância dos eventos que estão ocorrendo, e não permitir-se ser apanhado na turbulência e caos do mundo. Agora é o momento para você se concentrar as suas energias na ligação mais importante que você tem comigo como o Redentor do mundo.

Antes de você, meu filho, é a Sagrada Eucaristia, o maior dom que foi concedido a humanidade pelo plano do Pai Celestial. Devo enfatizar a importância de todos vocês para reconhecer que a recepção da Santíssima Eucaristia e da adoração da Sagrada Eucaristia é a maior forma de oração que foi concedida à humanidade.

Infelizmente, embora a Santíssima Eucaristia tem sido atacada até mesmo por forças dentro de minha própria igreja, você deve continuar a reconhecer que a Eucaristia é a manifestação física do sacrifício que eu, como o Filho do Pai, feita aqui na Terra de 2000 anos atrás. A Eucaristia tem sobrevivido por todos esses anos, apesar de todos os ataques contra o Corpo e o Sangue de vosso Senhor e Salvador. E agora, nestes tempos finais, esses ataques do maligno se tornará maior do que nunca, para o mal sabe que seus dias são curtos e que ele está vivendo seus últimos suspiros de respiração tentando destruir a humanidade.

Então, agora, meus filhos e filhas, você deve se tornar cada vez mais vigilante para proteger a Sagrada Eucaristia e da adoração da Sagrada Eucaristia nos meus Igrejas em todo o mundo. Nestes tempos finais, eu estou pedindo a todos vocês para aumentá-lo participação na recepção da Santa Eucaristia, bem como para aumentar a sua participação em meus Igrejas em todo o mundo que reconhecem a importância da adoração eucarística.

Nestes tempos finais, o maligno está juntando todas as suas armas e enganos para destruir tantas almas quanto ele pode, e a maior arma para derrotar seu plano é a Sagrada Eucaristia.

Eu convido todos vocês, meus filhos e filhas, para chegar aos seus familiares e amigos, especialmente para aqueles que se afastaram da Igreja. Muitos deles estão passando por grandes lutas em suas vidas, assim como todos vocês estão. No entanto, você deve demonstrar-lhes a importância da recepção e da adoração da Sagrada Eucaristia a todos vocês nestes tempos finais.

Faça como eu digo, e aumente sua participação na Santa Eucaristia, e você começará a ver que os problemas que agora parecem tão intransponível, se tornarão mais gerenciáveis e murcharão, se você permitir-se a aproximar-me através do recebimento e da adoração da Sagrada Eucaristia.

Como eu já disse antes, estes são tempos desafiadores e tentandores, e eu, como seu Senhor e Salvador, só espero que para fazer a viagem mais fácil para você, fazendo as coisas simples que eu peço para você fazer. Siga-me e você será recompensado por toda a eternidade. Graças ao Plano Eterno de seu Pai Celestial.

Mensagem terminou 9:16 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...