segunda-feira, 21 de maio de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA NA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 13 DE MAIO DE 2012


Filhos amados do Meu Coração Imaculado:
O Meu Coração Suplicante não se detém perante o Trono da Santíssima Trindade implorando por cada um dos Meus.
Venho novamente apelar-vos à conversão, não desprezeis este momento mínimo para vos dardes conscientemente a Meu Filho, CAMINHO, VERDADE E VIDA.
QUANTOS MILAGRES MAIS TERÃO OS VOSSOS OLHOS DE VER PARA QUE VOS ABRAIS AO QUE É TODO AMOR?
O caos reina e neste momento os milagres ocorrem continuamente e não os vedes, não os sentis; o coração de pedra não é penetrado, não é abrandado pela Bondade Divina.
Filhos, doer-vos-eis quando o poder e o domínio dos tentáculos do anticristo mancharem toda a humanidade. Tentáculos que minam a mente e imantam o pensamento para que o homem realize atos contrários a todos os ensinamentos do Meu Filho.
O inimigo da humanidade move-se rápido, não passa de longe. Estabeleceu as suas sedes nas nações e ordenou a pronta execução das suas estratégias contra Meu Filho, a sua marca já foi introduzida no corpo humano espalhando-se rapidamente. O controlo do homem é a palavra de ordem do anticristo; é por isso que perante um momento que passa a ser mínimo, o mal acelerará os seus planos para vergar-vos primeiro através da alimentação e da saúde e, em seguida, controlar-vos-á totalmente, já que perdereis a vontade.
O livre arbítrio ficará sujeito às ordens daquele que enganará o homem, o filho das trevas ergue-se com a anuência dos seus seguidores. A exploração da dignidade do ser humano, a criação da energia atómica, a alteração e contaminação dos alimentos, a tecnologia mal empregue, são alguns desses tentáculos que o anticristo ordenou há muito para degradar-vos. A incredulidade alimenta o mal e dá-lhe armas para atacar sem piedade aqueles que, renunciando a Meu Filho, rendem-se a todos os engenhos do mal que as suas mãos alcançam.
A família pela qual vos pedi que rezásseis, é campo de concentração a partir de onde os seguidores do anticristo apagam as mentes das crianças, dos adolescentes e dos adultos, levando-os a perderem os valores através do monstro da televisão. Os vícios disseminam-se com o vento na juventude descontrolada e sem domínio.
Meus amados, não continueis a recusar os Meus apelos, isto faz parte da realidade dolorosa da humanidade direcionada para o domínio dos poderosos e da dolorosa luta por um governo único.
Não caminheis nessa escuridão, olhai para o alto; o firmamento, obra da Mão Criadora do Pai, brilha convidando-vos a olhardes mais além do que os vossos olhos alcançam. Não estais sós, os Meus Mensageiros Celestiais, unidos à Vontade de Meu Filho, irão guiar-vos se lhes pedirdes com amor, fé e consciência.
Amados do Meu Coração Imaculado:
Rezem pelo Japão.
Rezem pelo Nepal.
Rezem por Itália, nela será abalada a sede da Igreja do Meu Filho, causando consternação.
Filhos, tomai consciência dos Meus apelos e clamai por Misericórdia ao Senhor da colheita; os seus lavradores abandonaram a colheita sem a colher e as aves de rapina estão a devorá-la impiedosamente.
Uni-vos num só coração que bate ao ritmo do Amor Divino, que detém o mal. A unidade dos Meus é muralha perante a qual o mal retrocede. Vivei em fraternidade e assim vencereis unidos e consagrados ao Meu Coração Imaculado.
Eu conduzo-vos por caminhos de paz, força e fé até Meu Filho. A Sua Vontade é que todos sejam salvos. Não temeis, estou aqui, SOU MÃE DA HUMANIDADE. A SEGURANÇA NA SEGUNDA VINDA DO MEU FILHO, SUPERA NO SEU POVO TODO O DESESPERO.
EM MEU FILHO RESSUSCITADO VEDE O QUE VOS ESPERA. MANTENDE-VOS NA FÉ.
ABENÇOO-VOS O SER NESTE DIA ESPECIAL.

AMO-VOS, SOIS MEUS FILHOS.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...