domingo, 6 de maio de 2012

Mensagem da Rainha da Paz, dada através da vidente Mirjana em 18 de março de 2012 ****** Mensagem da Rainha da Paz, dada em Medjugorje através da vidente Marija, no dia 25 de março de 2012



Queridos filhos! Venho ter com vocês porque quero ser sua mãe, sua intercessora. Gostaria de ser o elo entre vocês e o Pai Celeste, a sua medianeira. Gostaria de levá-los pela mão e caminhar com vocês na luta contra o espírito maligno. Meus filhos, consagrem-se completamente a mim. Vou tomar suas vidas em minhas mãos maternas e lhes ensinarei a paz e o amor, confiando-os então a meu Filho. Peço-lhes que rezem e jejuem, porque só assim vocês saberão dar testemunho do meu filho, por meio do meu coração materno, da maneira certa. Rezem pelos seus pastores, para que em meu Filho possam anunciar sempre alegremente a Palavra de Deus. Eu lhes agradeço.



“Queridos filhos, como Rainha da Paz, desejo dar-lhes a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do Coração do meu Divino Filho. Como Mãe, rezo para que a sabedoria, a humildade e a bondade reinem em seus corações, que reine a paz, que meu Filho reine. Quando meu Filho for o soberano de seus corações, vocês serão capazes de ajudar os outros a conhecê-Lo. Quando a paz do céu reinar em vocês, aqueles que a estão procurando nos lugares errados, causando assim dor ao meu Coração materno, irão reconhecê-La. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que desejam seguir-me. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Deem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Rezem para que em seus pensamentos eles estejam sempre com meu Filho, que os chamou para que o testemunhassem. Eu lhes agradeço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...