quinta-feira, 17 de maio de 2012

Apelo Urgente de São Miguel às milícias terrestres. Mensagem de Alto de Guarne



12 de maio DE 2012 - 7:40 am

Quem como Deus, quem como Deus, quem como Deus. Aleluia, Aleluia, Aleluia. Glória a Deus, glória a Deus, Glória a Deus.

Irmãos, Meu Pai está prestes a começar Sua Justiça Divinae que estão inscritos no livro da vida, quem resistirá a ele, apenas aqueles que preservam a fé vão alcançar a coroa da vida. Já os cálices da ira divina começaram a derramar, Ai de vós, mortais, que permanecem em pecado de trevas, sem fazer ouvidos aos apelos do céu, para muito em breve você deverá procurar e não vai encontrar, você irá ligar e ninguém vai ouvir!

A Criação de Meu Pai está prestes a ser transformada e ninguém será capaz de parar as suas dores de parto. Implore por misericórdia e perdão antes das trombetas pararem de emitir sons, para que quando o silêncio e a calma tensa chegar, é então que tudo será acionado. Ó, as nações ímpias, muitos de vocês irão desaparecer após a passagem da Justiça Divina! Esteja preparado rebanho de Meu Pai, porque a hora da ira divina está na mão! Acenda as lâmpadas com a oração e se unão em torno de Nossa Senhora e Rainha; pastores reunão sua casa e seu rebanho e chorem para o céu, para superar os dias que virão com fé e confiança em nosso Pai porque nada e ninguém vai te derrubar.

EXÉRCITO MILITANTE: Eu preciso que os soldados fortaleçam sua fé e com experiência em combate espiritual, para se juntar EXÉRCITOS meu pai!  Eles vão ser o que em seu mundo chama de soldados profissionais, junto com os Anjos e Arcanjos da frente de batalha celestial milícia. Nossa Senhora e Rainha nos guiará na vitória e comanda comigo os exércitos celestes e terrestres, e todos unidos sobre o grito de guerra: Quem como Deus, ninguém COMO DEUS, vai derrotar todas as forças do mal da face da terra.

Portanto, preparem-se exércitos de militantes, vestão sua armadura espiritual completa dada ao nosso irmão Enoch para a batalha espiritual começou.

ARMADURA ESPIRITUAL

Início: Com o sinal da cruz.
Selar com o Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor - oração.

ÉFESO 6.10.18 DIA GUERRA ESPIRITUAL ARMOUR e noite, como um soldado que VÃO para a batalha.
SALMO 91, manhã e noite.
Rosário da Virgem com o MISTÉRIOS correspondentes a cada dia, com as ladainhas, unidos à Santíssima Trindade, ao Coração Imaculado de Maria, a São Miguel, ST. GABRIEL, ST. RAFAEL, ANJO DA GUARDA e as milícias celestes e terrestres.
CUMPRIMENTO mandamentos de Deus (revisão a cada noite para fazer uma confissão BOM).
ESTAR NO ESTADO DE GRAÇA (Confissão e Comunhão).
Comunhão espiritual.
Rosário e consagração com o Sangue precioso de Jesus Cristo.
PALAVRA DE DEUS para repelir OS ATAQUES DO INIMIGO (Veja a mensagem de BOM PASTOR'S DE 21 de fevereiro de 2011.
ORAÇÃO PARA A armadura de Sangue de Nosso Redentor.
EXORCISMO DE SÃO MIGUEL DAR Papa Leão XIII.
COMBATE À ORAÇÃO a São Miguel.
CONSAGRAÇÃO DE SAINT MICHEAL (VER MENSAGEM DO BOM PASTOR 25 de fevereiro de 2011)
CONVOCAÇÃO PARA Santos Anjos.
ORAÇÃO AO ANJO GUARDINAN.
Oração de proteção contra ataques mentais com a Sangue de Nosso Senhor.
ROSÁRIO Bom Pastor / TERÇO.
Irmão, eu sou espiritualmente entre vós, mas após o aviso e milagre que você vai me ver, eu venho para preparar o terreno para a milícia grande combate espiritual. Esteja pronto agora para que quando eu chamá-lo, você pode ser parte do exército celestial. Glória e louvor ao Senhor dos exércitos. Glória e louvor ao Senhor dos senhores. Glória e louvor a Deus dos Deuses e Senhor da vida. Quem como Deus, ninguém como Deus. Que a paz de meu Pai permanecem entre vocês.
Seu irmão Michael. O príncipe da milícia celeste.

Faça as mensagens do céu conhecidas, homens de boa vontade.

2 comentários:

  1. Esta mensagem, é verdadeira, acredite, tem esta e muitas outras que estão de acordo com as profecias do Antigo e Novo Testamento, procuremos dar uma olhada em nossos atos, nos arrepender, procurar se reconciliar com Deus, e com nossos irmãos, porque já estamos vivendo o Apocalipse, observe os acontecimentos, as crises, a mudança na natureza, os crimes de natureza espantosa e frequentes, as inseguranças, ainda há tempo para quem quiser ter o apoio de JESUS E DE NOSSA SENHORA E DE SÃO MIGUEL ARCANJO, PROCUREM TAMBÉM AS MENSAGENS DE FÁTIMA SOBRE O TERCEIRO SEGREDO, não precisa ter medo, é para alcançarmos um mundo melhor.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...