domingo, 8 de abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 2 E 4 DE ABRIL.

Meu filhinho, Meu predilecto, com humildade e simplicidade continua a aceitar e a viver os desejos de Meu Imaculado Coração. Ao longo destes anos que caminhas Comigo já tens passado por vales espinhosos devido ao Meu grande amor que tenho por ti. Todas as vezes que choraste devido ao grande sofrimento que te causaram, as tuas lágrimas desciam ao Meu Coração regando dentro dele muitas rosas que hoje vêm desabrochando a favor de teu coração. (Pausa) Meu filho, tu estás disposto a sofrer com simplicidade a favor da salvação dos pecadores e em reparação das dores atrozes de Meu Filho na cruz, aceita o teu sofrimento. Pe. - Minha querida Senhora nada sou, se pelos meus sofrimentos e meu sangue, os campos se encherem de rosas aqui estou para cumprir a vontade do Senhor. Nossa Senhora - Oferece como oferta de amor, a cruz dos sacrifícios imprimidas no teu corpo e com a tua mão direita o Senhor abençoará os Meus filhos cada vez que tu traçares o santo sinal da cruz. 
 AVISO
Durante a oração da tarde a Virgem Maria apareceu segurando nas mãos uma coroa de espinhos. Ficou até ao fim da oração, Ela rezava junto, e passou a mensagem acima, e mais uma vez Ela voltou a lembrar-me do sagrado bálsamo que devo juntar na sexta-feira da Paixão e com ele abençoar as pessoas. No dia 7 de Abril estaremos abençoando as pessoas com o bálsamo de Nossa Senhora e o santo ícone que verte o bálsamo estará no Santuário, como sempre vertendo o óleo da graça. Portanto, convidamos todos para uma tarde de oração e bênçãos lembrando a todos que tragam uma vela. ---------------------------------------------------------------------------------------------- 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 04-04-2012
 Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Uma multidão está dormindo e peço-vos que despertem desse sono profundo para que não sejam prisioneiros do Meu adversário. Aqui venho como Mãe dos aflitos, aqui desejo proteger- vos dos perigos que vêm constantemente ameçando a humanidade. Deus em Sua infinita bondade sempre concedeu aos homens uma oportunidade de serem salvos das catástrofes a fim de que a Sua criação não morresse, como não morrerá, porque os lírios nascerão no meio do deserto e se revestirão de beleza para receberem o Senhor que vem para fazer justiça. Triste serão os eventos que passarão pelo mundo, chegando ao ponto de esconder o sol, a lua e as estrelas por três dias ( pausa). A perseguição contra a verdadeira fé chegará em vossas casas e haverá uma grande tristeza. As portas dos tabernáculos em muitos e muitos lugares serão fechadas pois ali já não se encontrará a Eucaristia e já que com a ajuda até mesmo de muitos hierarcas e clérigos ela será retirada do meio de vós. Portanto, filhos amados levantai-vos pois sois filhos e obra das mãos do Senhor. Mensageiro: Minha querida Senhora peça ao Senhor Misericórdia por nós, o que será de nós? Nossa Senhora disse: Deus enviou a uma multidão o maná do céu. A Sua misericórdia será sempre infinita. Uma lâmpada acesa no calor da noite sempre chama atenção para aqueles que estão perdidos e se sentem logo atraídos por ela. Avante filhos , tomem a vossa cruz e unam -se ao Meu Filho Jesus porque o tempo está próximo e os dias se reduzirão. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santissima Trindade. 
 AVISO: 
 Depois da mensagem Nossa Senhora pediu-me para Lhe rezar o ato de consagração e depois rezar 7 Pai nossos diante da cruz. Depois de eu ter rezado, Ela disse: - Meu filho, no sábado Eu estarei rezando com Meus filhos que estarão rezando diante da cruz das Minhas aparições, e farei descer sobre eles uma chuva de paz .
                                                                        P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...