segunda-feira, 2 de abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 29 E 30-03-2012

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Meus amados filhinhos, é preciso voltar os vossos humildes corações ao Meu Jesus, o Seu plano é ajudar os Meus filhos aflitos que estão aprisionados em um vale de lágrimas. Aqui estou e estendo os Meus braços com todo amor e desejo guiar-vos ao alto cúmulo de santidade e num curto tempo que resta para a humanidade ainda farei muito por vós e se desejarem alcançar uma verdadeira paz ouçam e atendam as Minhas advertências. Também recomendo que levem os Meus apelos com sinceridade a outros lugares e assim atrair todos a este lugar para pedir ao Meu Jesus a cura do corpo e a salvação da alma. Eu plantarei o amor em vossos corações e por meio dele vossos corações compreenderão melhor a Minha presença aqui através da qual quero enraizar uma devoção profunda nos mistérios da Paixão do Senhor a fim de que as portas desse tabernáculo permaneçam abertas e permanecerão , para que o Senhor seja visto , amado , glorificado e adorado verdadeiramente por vós, pois milhares de portas estarão fechadas e as almas sentirão fome e sede do Senhor,....( pausa).. se hoje esta pedra está sendo rejeitada amanhã será valorizada, desejo que a vossa fé se assemelhe a uma rocha firme que não se parta mas permaneça intacta, até que chegue o grande dia do triunfo de Meu Coração. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da SS Trindade. P.S.J.C. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 30-03-2012 . 
Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Paz, paz, rezem pela paz e arrependam-se de vossos pecados, o pecado multiplicou-se e aos poucos as famílias foram - se afastando do Senhor e encheram o coração de maldade e mentiras. Todos serão julgados pelos seus atos e por causa dos vossos pecados o mundo está ameaçado prestes a sofrer uma catástrofe devastadora. Nestes tempos é preciso fazer muita penitência e visitar com mais frequência o Meu Filho Jesus que vive e espera pela vossa visita antes que as portas do Santo Tabernáculo se fechem como há - de acontecer. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
                                                                      P.S.J.C.


 NOSSA SENHORA CONTINUA A FALAR COM O MENSAGEIRO A SEGUINTE RECOMENDAÇÃO:
 Meu filho, avante não desanimes, continua a percorrer pelo caminho que te tenho indicado. Eu sou a tua Mãe, quero o teu bem. Continuarei com Meus apelos por meio de ti, pois o Senhor tem desígnios de misericórdia e planos para salvar muitos pecadores. Amparando dos grandes flagelos que se avizinham, o Senhor te ungirá e te usará como ungiu e usou os profetas, (no passado) e lhes deu e ao Seu povo a terra prometida. Portanto levanta - te e encoraja os Meus filhos que estão aflitos. No sexto e sétimo dias do próximo mês = ABRIL= recolhe o óleo que te darei e em seguida unge a fronte e a mão direita dos Meus filhos e assim a benção do Senhor cobrirá todos desde a cabeça até à planta dos pés e os corações encher-se-ão de alegria e paz.

 AVISO AMADOS FILHOS DE NOSSA SENHORA, ACREDITO MUITO NO PODER DE NOSSO SENHOR. ESTAMOS VIVENDO E PASSANDO POR UM VALE DE LÁGRIMAS. EU PRÓPRIO CONFESSO QUE O MEU CORAÇÃO SE TEM DEIXADO CHORAR AO VER O TAMANHO DA ASTÚCIA DO ADVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA EM FAZER OS SEUS FILHOS AMADOS CHORAREM E SE DEBATEREM DEVIDO ÀS GRAÇAS QUE O SENHOR TEM CONCEDIDO AOS SEUS FILHOS. O MAL TEM - SE COLOCADO DE PÉ A FIM DE QUE NENHUMA ALMA APROVEITE ESTA GRAÇA, MAS NOSSA SENHORA PROMETE VITÓRIA. VENHAM DE BRAÇOS ABERTOS E DÊEM TESTEMUNHO DE QUE DEUS VENCE . VOU FAZER O QUE NOSSA SENHORA PEDE VOU UNGIR COM SEU BÁLSAMO SAGRADO QUE SAI MILAGROSAMENTE DE SEU ÍCONE, MILAGRE ESTE QUE FOI VISTO POR CENTENAS E CENTENAS DE FIÉIS, E O MAL SERÁ COLOCADO DEBAIXO DOS PÉS DE NOSSA SENHORA. NA NOITE DA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO ESTAREMOS REUNIDOS NO SANTUÁRIO FAZENDO UMA VIGÍLIA PARA MEDITARMOS A PAIXÃO DE NOSSO SENHOR E DIA 7 A PARTIR DAS 15 HORAS ESTAREMOS REUNIDOS À ESPERA DE NOSSA SENHORA E FAREMOS A SANTA UNÇÃO , LEMBRANDO QUE O ÍCONE QUE VERTE O SANTO BÁLSAMO ESTARÁ DIA 7 NO SANTUÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...