segunda-feira, 5 de março de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA a Maria Divine Mercy

Virgem Maria: Acorde crianças. Você deve abraçar a verdade. Sábado, 3 de marco, 2012 @ 02:33 Meu filho o sofrimento do meu filho hoje é igual ao do seu sofrimento quando ele estava na terra. A dor que Ele suportou então, o que causou-lhe a maior tormento, não era a Sua crucificação, mas a maneira pela qual ele foi rejeitado. Sua palavra hoje é rejeitado assim como era então. Ele é zombado hoje de uma forma que traz lágrimas e sofrimento, não só para mim sua amada mãe, mas aos Seus seguidores devotos na terra. Como é doloroso ver quantos filhos de Deus se afastaram dos santos sacramentos e os ensinamentos da Igreja. Então, muitas almas se perdem. Rogo-vos, filhos, para pegar a cruz de meu Filho e liderar pelo exemplo. Abrace meu filho com simplicidade de coração . Para amar meu filho, e honra, meu Pai Eterno é crianças muito simples. Nunca analisar a palavra do meu Filho. Basta seguir os Seus ensinamentos que nunca mudaram. Ouça as palavras de meu filho como ele fala com você agora dos Céus. Ele te chama para preparar suas almas para a Sua Segunda Vinda. Quando Ele fala com você agora Ele faz isso fora de seu amor para a humanidade. Sua Santa Palavra vai nutrir as vossas almas e torná-los fortes novamente. Não rejeitam Sua chamada para você agora. Ele quer salvar a alma de cada. Mas para isso é preciso lembrar da diferença entre o certo eo errado. Então muitos de vocês não estão sendo guiados ou informado da perversidades do pecado. Tolerância em sua sociedade e nas Igrejas que significa que muitos de vocês pensam que é de nenhuma conseqüência pode muito bem ser um pecado grave aos olhos de Deus. A Igreja é, em grande escuridão neste momento e tem sido alvo do enganador por muitos anos. Meu filho deve intervir e orientá-lo agora como o cisma dentro da Igreja vai surgir em breve. Acorde crianças. Você deve abraçar a verdade. O mundo vai mudar agora irreconhecível. Você foi enviado mensageiros muitos no passado para se preparar para este evento. Estes são os últimos avisos sendo dadas à humanidade para que possam preparar-se para Misericórdia do Meu Filho. Depois de Sua Divina Misericórdia, quando Ele vai abrir os olhos de toda a humanidade para testemunhar os seus pecados, ele lhe dará um pouco mais tempo para buscarem a redenção. Então você vai ser orientado para preparar suas almas para a Segunda Vinda de Cristo, Meu Filho Amado, que virá novamente em glória, como predito. Mãe da Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...