quinta-feira, 1 de março de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 25-02-2012

Queridos filhos: Eis aqui a serva do Senhor! Hoje convido- vos, Meus filhos, a viverem todas as mensagens que vos tenho transmitido ao longo destes anos. Também vos peço humildemente: oração, penitência e sacrifício em reparação dos ultrajes, blasfémias, sacrilégios e ingratidões cometidas contra o Meu Imaculado Coração. De modo particular, venho do céu firmar-vos na fé e pedir- vos ainda que continueis a percorrer pelo caminho que já vos tenho indicado. Se fordes fieis ao Senhor Ele vos salvará e ouvirá com amor e misericórdia os vossos pedidos. Conforme prometi aos Meus filhos, deixarei neste lugar uma benção especial a cada objeto (religiosos) para que a paz do Senhor e o Amor de Meu Imaculado Coração se faça presente continuamente em vossas almas. Agradeço- vos profundamente por estardes aqui diante de Mim. Também hoje o Meu Coração se alegra ao ver estes Meus prediletos diante de Mim.( pausa ) ( durante a pausa Nossa Senhora abençoava os objetos religiosos de devoção que o povo segurava em suas mãos e os que estavam ao pé da Cruz das Aparições) . Tenho muito a fazer por vós, continuarei intercedendo ao Meu Filho pelas vossas necessidades. Levarei daqui para o céu os vossos desejos, os vossos pedidos e colocarei nos braços de Meu Filho Jesus para que Ele vos conceda as graças necessárias e também com as graças de Meu Filho Jesus quero curar muitas enfermidades corporais. Eu vos amo. Fiquem todos em paz. em nome da Santíssima Trindade.
NOTA: Depois da mensagem Nossa Senhora ainda agradecia aos seus filhos. 
 P.S.J.C.
 AVISO AGRADECEMOS AOS MUITO AMADOS FILHOS E FILHAS BEM COMO AOS SACERDOTES, RELIGIOSOS E RELIGIOSAS DE NOSSA SENHORA QUE ESTIVERAM PRESENTES E REZARAM CONNOSCO. MUITO OBRIGADO. E DESDE JÁ AVISAMOS QUE OS NOSSOS PRÓXIMOS ENCONTROS SERÃO NOS DIAS 7 E 31 DE MARÇO DE 2012. A PARTIR DAS 15 HORAS. PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUEM- NOS PARA O NOSSO SERVIÇO DE INFORMAÇÕES EM SÃO PAULO -BRASIL (011) 6375-3047

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...