segunda-feira, 5 de março de 2012

Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo - 1 de Março de 2012

Jesus :
Meus queridos apóstolos permaneçam fiéis a Mim e eu os guiarei através de cada mudança. Pode-se dizer que o Senhor elaborou um plano para você ontem e novamente hoje, mas que o Senhor vai falhar em fazer você conhecer o Seu plano para amanhã? Eu vou esconder Minhas necessidades de vocês? Será que vou abandonar o trabalho e os trabalhadores? Vocês sabem que isso nunca vai acontecer. Meus amigos desejam um relacionamento Comigo e realmente Eu Me faço disponível para todos os que sinceramente Me procurarem. E aqueles que Me conhecem, Me conhecem através de um desejo de compreender que os Meus caminhos nem sempre são iguais aos caminhos do mundo. Portanto, os verdadeiros seguidores devem estar atentos aos desejos do Senhor quando os eventos ao seu redor alterarem os planos terrestres. Eu estou construindo um edifício de humildade no mundo. Estou comprometido com a Minha Igreja e é Meu desejo trazer uma abundância de graças para o mundo através da Minha Igreja. Caros apóstolos, vocês vêem que isso não pode ser realizado através das formas projetadas pela humanidade? Qual ser humano pode abraçar a meta das mudanças necessárias para trazer filhos de Deus para a humildade e o amor ao Pai? Só Deus pode fazer isso e só Deus entende as formas de ambos, a terra e o céu. Será sempre um plano celestial que trará pessoas de volta à paz através da santidade. Juntos, estamos realizando isto, pessoa por pessoa. Estou feliz que nossos esforços estão assegurando os frutos , os quais oferecemos ao Pai como prova de um verdadeiro desejo de santidade em Seus filhos. Por favor, queridos apóstolos, permaneçam fiéis a Mim. Permitam-Me dirigir a sua contribuição e vocês serão abençoados e consolados. Através de sua fidelidade, outros também serão abençoados e consolados. Quando terminarmos com o seu trabalho na terra, vocês virão a Mim em plenitude e vocês entenderão tudo o que Eu realizei através de sua disponibilidade. Não vou dirigi-los para o que é ruim para vocês, mas para o que é bom para vocês. Continuem a confiar e sejam gratos por Eu té-los escolhido para servir à Renovação de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...