segunda-feira, 12 de março de 2012

Cláudio - Em Joinville - 17/ 02/ 2012

PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO Filhinhos amados, paz! Muito obrigada por vosso amor e por este momento. Obrigada aos filhinhos do Acre, e do Ceará, caminharei sempre convosco. Hoje gostaria de vos pedir a todos vós aqui presentes: que continueis rezando muito pelos padecentes e pela Mansão Pagã. Que continueis rezando sempre pelos Sacerdotes, de maneira especial por vossos Padres e vossos Bispos. E que rezeis por toda a Santa Igreja. Desejo também vos pedir: que formeis grupos de orações- Pequenos Cenáculos, pois gostaria de rezar convosco. Os grupos de orações ajudam a transformar o mundo. Agradeço aos grupos que já se formaram e rezam rigorosamente. Muitas graças já aconteceram e muitas acontecerão. Vereis maravilhas! Rezarei convosco, e juntos haveremos de vencer! Amém Muito obrigada! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 
Filhinho amado, Sacerdote, obrigada pelo teu SIM! Conte comigo na Minha Messe. Amém?! Eu te abençoo! Jesus .

CEMITÉRIO SÃO SEBASTIÃO
Paz! Bom dia filhinhos amados! Muito obrigada! Muito obrigada reverendíssimo Padre Antônio! Gostaria de vos dizer por causa de tantas indagações e preocupações: Não deveis vos preocupar, Deus tem letra bonita, e isto já podeis perceber por tudo o que presencias no Universo! Deus vos escreveu também, então sois bonitos! Confiai! Deus faz o melhor! Hoje milhões de Almas vos acompanham e o eu estou muito feliz com vossa atitude de amor! Amém. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria Mãe do Universo! 
 JARDIM DAS FLORES 
 De fato, escreveis também a nova história. Deus também! Mas, deveis escrever histórias diferentes de tantas escritas. Com Deus e jamais distante da Igreja... A Igreja é determinada a levar-vos obrigatoriamente para o céu. O céu a ajuda e vos ajuda. Amém. Maria, Mãe do Universo! 
 CUBATÃO Com efeito, podeis realizar grandes mudanças, pois, Deus se humilha diante de vós, e vos escuta. E realiza por vós, coisas maravilhosas. Fazei penitência, conservai puros os vossos corações e vivereis então as maravilhas. Conservai este vosso amor e rezai sempre pelos esquecidos, pelas Almas. Muito obrigada Maria, Mãe do Universo! 
ESTRADA DA ILHA 
 Fazeis muito bem em rezar por todos. Na verdade, quer alguns queiram ou não Eu sou Mãe deles também. E, digo-vos, os que deles, durante sua vida rezaram Ave Maria, Eu os resgatarei, e os que não rezaram levarei em conta as vossas Ave Maria por eles. Amém Obrigada por tão grande ao de caridade. Maria, Mãe do Universo! 
 SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA Filhos, Faço também o meu pedido: Preocupai-vos mais em Salvar Almas, que é vossa missão principal. O fim dos tempos deixai mais por conta de Deus, Ele faz o melhor, e está fazendo! Amém Muito obrigado! Bom dia! São Miguel 
 PIRABEIRABA Todo o céu vos acompanha, e neste momento o purgatório se torna outra vez vazio. Já da Mansão Pagã, as penas são diferentes e a LIBERTAÇÃO não pode ser individual...; mas hoje, irão ao céu um milhão. Amém Muito obrigada Maria, Mãe do Universo 
 MUNICIPAL Muito obrigada amados filhos! Muito obrigada, de maneira especial ao reverendíssimo Sacerdote, por teu amor e tua coragem. Abraçaste bem a fé! Abraçaste bem a missão! Rezar pelos padecentes agrada muito a Deus, já que milhões de filhos fazem parte do exército padecente e a maioria está esquecida. Por isso, amado filho Sacerdote, por não terdes esquecido deles saiba que; jamais alguns deles esquecerão de Vós. Amém Muito obrigada E a todos vós digo: também os levarei sempre em meu coração. Amém E continuai a escrevendo novos capítulos desta bonita história. Obrigada aos de longe, muitos de vossos irmãos de lá vos acompanham aqui! Amém Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito SANTO. Amém Maria, Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...