terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viagem a Rio Branco - Mensagens ao confidente Cláudio.

RIO BRANCO – 12/02/2012 CENACULO – FENACRE 
Paz! Meus amados filhinhos, muito obrigada. Muito obrigada aos que prepararam e receberam a equipe para este evento, os terei sempre em meu coração, pois, vos amo tanto! Muito obrigada a todos vós por me dardes a oportunidade de rezar convosco. Desejo vos dizer: que apesar de tudo se aproximar rapidamente, ainda há muito tempo de converter e de salvar. De fato, porque cada minuto é precioso, cada minuto milhares de filhos de Deus podem abraçar o céu. E, são milhões de filhos que necessitam de conversão, milhões estão sendo conduzidos para longe por falsas ideologias, ordens ou igrejas que não são de Deus. Deveis ficar alertas, pois, mais do que nunca o inimigo produz vítimas em todos os lugares do mundo, está em toda parte, nos lares, no trabalho, no lazer e até na Igreja, se faz astuto ostentando bela imagem que engana os filhos incautos. Ficai alerta, pois, cada vez mais vereis os ataques sutis, deste feroz inimigo de Deus e de Seus filhos. Os ataques continuarão sem cessar, enquanto viveis. Portanto cuidai para não cairdes nas ardilosas armadilhas do demônio. Rezai sempre! Amai o próximo; perdoai todas as ofensas. Amai os inimigos. O amor é arma poderosa que associado as constantes orações é a arma letal contra o inimigo e seus embustes. Contai sempre comigo! É verdade que marquei este Estado para preservá-lo contra as hecatombes, mas isso não significa dizer que os inimigos não atacarão seus filhos! Contai comigo, Eu sempre vos protegerei, protegerei aos que estão ao Meu lado, ao lado de Deus. Amém Muito obrigada por vosso amor. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem Maria, Mãe do Universo. 

CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA 
Muito obrigada. Vossas orações têm poder, as orações têm poder, no entanto, é difícil perceber os filhos solicitando ao Pai para mudar a história, a maioria está acomodada! Filhinhos: Deus precisa de vosso sim ou de vosso não. Ele vos presenteou com o livre arbítrio. Muitos aguardam os acontecimentos com certa curiosidade, não se importando com o que possa acontecer com o próximo. Rezai com amor! Clamai com amor com sabedoria. Amém! Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo! Maria Mãe do Universo .

CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DE FATIMA - VILA CUSTODIO FREIRE 
Filhinhos amados, São agora mais de trezentas mil pessoas que morrem diariamente, e TODAS precisam de vossas orações, de vosso amor: cristãos ou pagãos. Amem! Muito brigada, vossa missão é importante para o céu. Muito obrigada por vossa determinação, vosso amor, vossa alegria e poder participar dessa grandiosa missão! Muito obrigada, Deus confia em vos! Amem! Muito obrigada a todos vos desse estado e obrigada aos filhos de Ji-paraná! Amem! Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amem Nos veremos no Cenáculo Maria Mãe do Universo .

RIO BRANCO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ 
Paz! Bom dia amados filhinhos! Muito obrigada! Como é bom caminhar convosco; crianças, jovens, não deveis vos esquecer desta maravilha, continuai cultivando vosso amor pelas Almas; Continuai caminhando os caminhos da Igreja, não esqueçais, sois Igreja ativa militante, lembrai-vos sempre da Igreja padecente ,e lembrai-vos que no céu há a Igreja gloriosa, caminhando ao vosso lado, no mesmo amor, na mesma fé, na mesma determinação! Juntos nós formaremos o mundo verdadeiro. Amem. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amem Maria, Mãe do Universo .

CRUZ MILAGROSA SÃO FRANCISCO - CEMITERIO DA COMUNIDADE 
 Jamais deveis vos esconder, ainda que seja de vós mesmos. Sede transparentes, puros, limpos e iluminareis milhares de filhos que vivem as cegas! Sede Luz! Sede Paz! Sede Amor! Muito obrigada, Eu vos abençoo! Maria, Mãe do Universo .

CEMITÉRIO SOUZA ARAUJO 
 Muito obrigada! Vos levarei sempre em meu coração, e sempre, sempre estarei convosco , e principalmente nos momentos mais difíceis podeis contar com a ajuda do lado de cá. Eu vos amo tanto! O purgatório permanecerá vazio até o dia 15. Desejo vos lembrar: não deveis parar na caminhada em vossa missão ou trabalho, haja o que houver, pois, Deus precisa de trabalhadores exemplares e não colherá arvores infrutíferas e nem preguiçosos. Tudo é harmonioso no Novo Reino, e por isso não poderá haver acomodados. Muito obrigada então por vossa perseverança, vossa luta e vosso amor! Muito obrigada! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo Ide em paz!

CAPELA ROSA MISTICA- CHÁCARA 
 Filhinha amada Brígida, Estas rosas sou Eu! Este perfume de rosas sou Eu! De fato, venho marcando os lugares de repouso, alicerces de um Novo Reino. Deus escolheu este lugar e o abençoou, e graças em abundancia serão ainda derramadas aos que visitam e rezam, e sobre toda esta família. Verás maravilhas. Gostaria de vos agradecer por teu grande amor, por tua dedicação a Mim, e as coisas do céu. Mereces o melhor, amem Eu vos abençôo e a toda tua casa. Maria, Mãe do Universo (Capelinha constantemente tomada pelo perfume de rosas) 

CATEDRAL DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ 
O erro maior foi de não prestar atenção às atitudes dos Sacerdotes! A indiferença dos Senhores Bispos, ou ainda mais a preocupação principal para com os bens da Igreja, fazem com os verdadeiros vocacionados sejam conduzidos a caminhos opostos. Rezai muito pelos Bispos, por toda a hierarquia. Rezai pelo Santo Padre que vive sufocado e já não consegue colocar nos trilhos a grande Máquina. Bispos indecisos, Sacerdotes submergindo em lamaçais perigosos e as falsas teologias. Isso tudo hoje não é observado, e a Igreja passa a correr riscos... A Igreja corre riscos... A Igreja Verdade, já se faz pequena, fraca diante dos enormes obstáculos permitidos pela própria Igreja... Rezai! Rezai! Rezai! Sois Igreja: e deveis ser Igreja Santa! Amém Contai comigo! Amai os Sacerdotes e cuidai deles. Amai os Bispos e cuidai deles, amem Muito obrigada! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo!

RIO BRANCO CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE, BAIRRO TANCREDO NEVES 
Paz! Bom dia filhinhos amados, muito obrigada1 O purgatório esta vazio desde ontem mas, peço continuardes vossa luta, pois a cada instante novas almas podem lotá-lo. Mas, gostaria de vos pedir: concentrai vossas orações na Mansão Paga, e que nas vossa visitas colocásseis nomes de governantes de nações. Muito obrigada! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Maria, Mãe do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...