sábado, 4 de fevereiro de 2012

NÃO PRESTEIS ATENÇÃO A MENSAGENS DE SERES EXTRATERRESTRES, NÃO SIGAIS ENSINAMENTOS DE SERES QUE SE DIZEM ILUMINADOS, PORQUE TUDO ISSO É ENGANO DO MEU ADVERSÁRIO - MENSAGEM DE ALTO DE GUARNE

CHAMADO DE MARIA SANTIFICADORA PARA TODA A HUMANIDADE. 
 Filhinhos do meu coração, que a paz de deus esteja como todos vocês e que minha proteção maternal vos assista sempre. A imensa maioria da humanidade cavalga desabalada rumo ao abismo, que está aberto para receber a muitas destas almas que não tem querido acolher os chamados à conversão que o Céu está trazendo. Os enviados de meu Pai não são escutados e as mensagens do Céu são postas em dúvidas e desprezadas. Mas chegará a Justiça de Deus e muitos se perderão, porque andam, como nos tempos de Noé, preocupados somente com as coisas do mundo. Naqueles tempos veio o dilúvio, agora virá o fogo da justiça divina, que restabelecerá o direito e a ordem da criação. Filhinhos eu sou a Arca da Nova Aliança destes últimos tempos; escutai meus chamados e deixai vossa teimosia, porque a noite está chegando e se persistirdes em negar ou não escutar a voz de Deus através de suas mensagens e manifestações, vos asseguro de que não encontrareis refúgio nos dias da purificação. A quietude atual do cosmos ainda vos chama a conversão. Mas não demora todos os elementos do Universo entrarão em colapso e a vida do vosso mundo já não será a mesma. Fenômenos cósmicos se darão em todo o Universo, os planetas mudarão de curso, as estrelas se chocarão e o sol e a lua escurecerão. Os mares destruirão as cidades e o fogo que brotará das entranhas da terra fara estremecer todo o planeta. Os continentes se fundirão e muitas nações desaparecerão por inteiro. Tudo mudará em frações de segundo. O mundo, como vós o conheceis, sofrerá tremendas mudanças. A falência total da economia fará com que muitos percam a cabeça e o que chamais de dinheiro rolará pelo solo e ninguém o recolherá. Será como lixo que não mais servirá para satisfazer vossas necessidades. Pobres daqueles que têm posto sua fé unicamente nas coisas do mundo, porque não demora e receberão sua paga. Filhinhos meus, recolhei-vos e achegai-vos a Mim. Eu sou a Arca que vos levará a um porto seguro. Não desprezeis esta oportunidade. Refugiai-vos em mim, e encontrareis consolo para que possais enfrentar os dias da purificação que estão próximos. O meu adversário já começou a enviar seus emissários e falsos profetas, mas não acrediteis em suas mentiras, não os escuteis, porque eles anunciarão um falso deus, de uma falsa paz. Eles pregarão mentiras e calúnias por toda parte, difamando os profetas de Deus. Cuidado com eles, porque estão infiltrados até mesmo entre vós, povo de Deus. Não acrediteis filhinhos meus, nos seres infernais que se chamam extraterrestres, porque eles são emissários do mal, que virão a terra enganar a muitos dizendo que são seres de luz e que vêm para estabelecer um mundo de paz e harmonia para todos os homens. Todos eles são anjos caídos, disfarçados de bondade, porém sua essência é maldade. Eles vêm para preparar o caminho para a aparição do falso deus, o anticristo. Ó filhinhos, me entristece ver que muitos se perderão por escutar as doutrinas e ensinamento destes seres de maldade. Ouçam filhinhos meus o que diz a Palavra de Deus. No final dos tempos muitos se perderão, porque renegaram sua fé dando ouvidos a espíritos sedutores e ensinamentos diabólicos ( I Tim 4, 11) Meu adversário é astuto e conhece bem a debilidade dos homens, e ainda mais nestes tempos de apostasia ele aproveitará da falta de fé de alguns, para roubar-lhes as almas. Eu vos previno, pois, filhinhos meus, para que não presteis atenção a certas mensagens, de seres que se dizem iluminados, chamados de extraterrestres; não ouçais os seus ensinamentos, porque tudo isso é engano do meu adversário. Ele quer apartar a todos vós do verdadeiro caminho e da verdadeira vida que é meu Filho. Estai, pois, alerta e vigilantes para que não caiais nos enganos sutis do meu adversário e seus emissários do mal, porque eles buscam a que renegueis vossa fé e percais vossa alma. Só existe um caminho para chegar à Glória de Deus e este é através da purificação, tudo o mais é engano. Cuidado, pois, meus pequenos de não cair nestes enganos, porque muito proximamente aparecerão os mensageiros do mal, fazendo sinais e prodígios, anunciando a vinda de um ser iluminado que trará a paz e resolverá todos os problemas da humanidade. Não sigais estes discípulos de satanás, porque eles só visam roubar vossas almas. Que a minha proteção maternal permaneça entre vós, filhos do meu coração. Eu sou vossa Mãe Santificadora. Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...