domingo, 22 de janeiro de 2012

Mensagens de Nossa Senhora de Itapiranga - AM

Em 08.01.2012 
A paz esteja com vocês! Meus filhos, eu venho do céu convidá-los à oração e à paz. Rezem em seus lares o meu rosário, suplicando de Deus o dom da paz. Filhos, rezem com o coração e amor o meu rosário. A oração com o coração destrói o demônio e salva muitas almas para Deus. Escutem os meus apelos. Permitam-me que os guie pela estrada que leva ao reino dos céus. Deus deseja a salvação de vocês e a salvação de suas famílias. Eu os amo e os coloco dentro do meu Coração Imaculado. Honrem o meu Coração de Mãe, pois Deus o preparou para ser o refúgio de vocês nos tempos difíceis que virão. Quem estiver dentro do meu Coração obterá a misericórdia e o perdão de Deus. Rezem e consagrem-se ao meu Coração e eu os ajudarei a serem de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Nossa Senhora apareceu mostrando o seu Imaculado Coração que brilhava e espargia raios de luz sobre nós. O Coração Imaculado de Maria estava rodeado de rosas brancas. Ele é um coração vivo de carne, que bate de amor por nós. Como é lindo ver o Coração de Nossa Senhora e quanto amor ela tem por cada um de nós, seus filhos e filhas. 
 Em 07.01.2012 
A paz esteja com vocês! Meus filhos amados, eu, sua Mãe do céu, os amo e os abençoo nesta noite. Obrigada pela sua presença e por suas orações. Rezem sempre mais, pois o mundo necessita de muita oração. Deus me envia do céu para pedir-lhes que rezem por aqueles que mais sofrem e choram nos outros lugares do Brasil. Tenham um coração aberto e atento as dores dos seus irmãos que mais sofrem. Supliquem a misericórdia e o auxílio de Deus para eles. Façam adorações, jejuns e penitências, a fim de que o Senhor amenize os sofrimentos deles. Rezem o rosário todos os dias pela conversão do mundo. O mundo ainda não obedeceu as mensagens do céu, por isso sofre tanto. Eu já lhes supliquei tanto para viverem os meus apelos, mas muitos não me obedecem. Não queiram vocês também sofrerem, por não escutarem e não viverem o que eu lhes digo. O tempo está passando e Deus os chama a ele. Ele os convida à conversão por meio de mim. Abandonem a vida de pecado, não sejam orgulhosos, mas sejam bons, com o coração manso e humilde, assim como é o Coração de meu Filho Jesus. Não procurem jamais o auxílio do mal e do demônio, mas a ajuda e a graça de Deus. Pois tudo o que o demônio lhes dá ele pede em troca as suas almas. Não vivam para as obras do mal, mas vivam e difundam as obras de Deus. Rezem, rezem, rezem muito e convertam-se. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...