terça-feira, 1 de novembro de 2011

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 26 DE OUTUBRO DE 2011.

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado: VENHAM RECEBER O MEU FILHO PRESENTE NA EUCARISTIA. VENHAM RECEBER O MEU FILHO PRESENTE NA EUCARISTIA. É A FORÇA, É O ALIMENTO É A FORTALEZA, É A SABEDORIA, É O QUE VÓS NECESSITAIS PARA ENFRENTAR OS MOMENTOS FUTUROS. Como eu queria que a Minha Palavra fosse encorajadora, que pudesse destacar as grandes virtudes do gênero humano e a prosperidade que o espera! Queridos filhos, não é assim. Não é assim porque o homem está determinado a continuar, a cada momento, a ofender o Meu Filho, desprezando os Seus chamados; tanto é assim que confundem com uma pastilha elástica na boca quando recebem a Eucaristia. Tanto é assim que a mulher apresenta-se para receber o Meu Divino Filho: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, indecorosamente vestida. APELO ESPECIALMENTE AOS MEUS FILHOS PREDILECTOS PARA QUE SEJAM FORTES NESTE ASPECTO. É mais a ofensa que é feita a Meu Filho, que o benefício que recebe a criatura, já que se estivesse consciente do que está a receber: o Maná Divino, não se apresentaria indecorosamente vestida. QUANTO GOSTARIA ESTA MÃE QUE O PANORAMA FUTURO FOSSE DIFERENTE! As grandes potências puseram uma grande máscara para enganar os Povos, para enganar os humildes... e estão a conduzir ao anticristo. Tanto que já se ouviu falar sobre o anticristo! E já há muito tempo que os seus tentáculos se movem rapidamente entre vós, sem que o percebam. O panorama futuro é desencorajador para quem não tem fé. AI DOS FRACOS QUE SERÃO VOMITADOS PELA BOCA DO PAI! 1 AI DOS FRACOS QUE NÃO SE DECIDEM, QUE NÃO TÊM CONSCIÊNCIA DO FUTURO, QUE CONTEMPLAM O QUE SE APROXIMA COM INDIFERENÇA E DESPREZO! Filhos: Existe o bem e existe o mal. Existe o Céu. Existe o inferno, onde as almas não sentem a ausência terrível de Deus. REFLICTAM SOBRE ISTO, PEÇAM O AUXÍLIO DO ESPÍRITO SANTO PARA QUE DISCIRNAM ENTRE O BEM E O MAL E ACEITEM O BEM, ainda que tenham que remar contra o mundo. ACEITEM O BEM, MUDEM DE VIDA, MUDEM A FORMA DE AGIR, MUDEM A FORMA DE ACTUAR, SEJAM UNIDADE. Devem ser unidade e rezar pelo Meu Vigário o Santo Padre. 1 Apocalipse 3,16 Devem rezar pela Igreja para que ame verdadeiramente a Meu Filho e seja cumpridora da Palavra Divina. Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado: 
Rezem pelo Japão, sofrerá, este Povo sofrerá. 
Rezem pela Espanha que padecerá muitíssimo.
Rezem pelo Chile que padecerá novamente. 
Unam-se num só coração, numa só petição, numa só oração mediante o Santo Rosário para que intercedam fortemente perante o Meu Filho e a força do Seu Espírito Santo vos mantenha de pé com uma fé inabalável. FOI-ME CONFIADO A MIM O POVO DE DEUS PARA A ESTES ÚLTIMOS MOMENTOS. E COMO MÃE, EU VOS MANTENHO DEBAIXO DO MEU MANTO MATERNO. A NENHUM DESPREZO. A TODOS ACOLHO, BASTA QUE MO PEDIS E EU VOS PROTEGEREI, VISTO QUE RESPEITO A LIBERDADE HUMANA. A Minha mão levantou-se para chamar os Exércitos Celestiais para defenderem os Meus Filhos, o Povo do Meu Filho, para mantê-lo de pé. Esmagarei a cabeça do dragão infernal e o Povo do Meu Filho cantará vitorioso e entregará a terra novamente ao seu Criador. Levantem a voz, filhos, não temam por serem poucos, levantem a voz que Eu multiplicarei essa voz desse pequeno Rebanho! Multiplicá-la-ei para que seja ouvida e as almas se salvem. NÃO QUERO QUE SE PERCA NEM UM SÓ DOS MEUS FILHOS E POR ISSO INTERCEDO PERANTE O TRONO TRINITÁRIO PARA QUE VENHA O QUE TEM QUE VIR SOBRE A HUMANIDADE. QUE SE APRESSE O GRANDE AVISO PARA QUE AS ALMAS SE CONVERTAM E SE ARREPENDAM. Amo-vos filhos e a Minha voz não será calada. Até ao último momento chamarei o Povo de Deus, encorajá-lo-ei e guiá-lo-ei. Não temais, não temais os que negam a Palavra Divina, não temais os que Me negam; temei perder a alma, temei perder a vida eterna!... Mantende-vos de pé, que Eu nunca Me separarei dos Meus Filhos. Eu vos abençoo, fiquem na paz do Meu Filho. Não percam a fé. Eu estou convosco. Não temais, não temais. CHAMEM-ME: 
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO!... E OS DEMÓNIOS FUGIRÃO. 
 Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...