segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 15/11/2011 - Cenáculo de Araras – SP - Confidente Claudio

Paz! Muito obrigada filhinhos amados, de maneira especial aos que realizaram este evento. Amo estar convosco, amo caminhar convosco, amo vos amar! Desejo vos dizer e afirmar que, tudo o que está escrito acontecerá. E devo novamente vos pedir: não tenhais medo! Deveis conhecer na Sagrada Escritura, os episódios de Nínive e de Noé. Ambos, Noé e Jonas, advertiram o povo sobre o que iria acontecer e rezaram pedindo clemência a Deus. O reino de Nínive se converteu! Todo o povo se converteu, e Deus fez adiar a execução do seu plano de extermínio e fez cancelar por completo. Já Noé não foi ouvido, e Deus executou o Dilúvio! Portanto, filhinhos, podeis perceber: a oração faz mudar os planos de Deus. Se todos se converterem, certamente não serão executados os planos previstos. Contudo, acontecerá, se não houver a conversão de todos. Todos são filhos de Deus, e todos deveriam honrá-LO com a conversão pessoal e com o amor maior. Rezai para que não aconteça o pior: para que os filhos não se percam! E contai comigo! Eu vos amo demais! Rezai pela Santa Igreja, por todos os sacerdotes e religiosos! Rezai pelo Santo Padre! Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 15/11/2011 Residência de Abílio e Conceição! 
 Paz Muito obrigada família amada! Muito obrigada a todos vós aqui! Desejo pedir aos visitantes, ao Movimento Salvai Almas: não deveis fazer desta casa, apenas um local de pouso, onde posais nas caminhadas. Desejo que façais desta casa um verdadeiro lar de orações, unidade de amor. Portanto, filhinhos, desejo estar aqui, permanecer aqui, para grandes cenáculos, como acontecem nos lugares por onde passais, pois me sinto muito bem aqui. Moro nos coraçõezinhos de cada membro desta família, e anseio por estes momentos de amor. Sou tão feliz em ser reconhecida como mãe, nesta casa e nesta família. Muito obrigada por me fazerdes feliz. Obrigada família amada! Desejo também vos dizer, que o Pai escolheu esta família para grandes eventos e missões nos tempos que virão. Por confiar plenamente em seu desempenho e determinação. Também haverão, como já existem, barreiras, mas as graças acontecerão. Barreiras são para burlar o inimigo. Sabereis um dia! Muito obrigado por vosso amor! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Obrigada Abílio, Conceição, Fernanda, Teresinha, Aline, Ricardo, Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...