segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 12/11/2011 São Paulo - Cenáculo na Matriz São Gabriel da Virgem Dolorosa - Confidente Claudio

Paz! Filhinhos muito amados! Muito obrigada por vossa presença aqui! Muito obrigada aos organizadores deste evento, de maneira especial a Valdete, a quem amo demais. Muito obrigado Rvmo. Padre Zacarias, sei que posso contar sempre contigo, pois sei de teu grande amor. Eu também te amo muito. Há corredeiras à frente, em vossos caminhos! Há barreiras, espinhos, que vos farão sofrer! E há dificuldades que tentarão vos impulsionar para as ribanceiras. Para rio abaixo, visando vos machucar. Quero vos dizer que não deveis ter medo, pois, porque vos amo tanto, e estarei a frente destes obstáculos. O inimigo não tem força contra mim! Foge de mim! Então deveis confiar. Haverá lutas e não serão fáceis! Estais vivendo o tempo tenebroso da besta apocalíptica! No entanto por várias e por muitas vezes a besta se colocou em bote, para o assalto, mas não conseguiu alcançar a grande presa. Ela não tem mais poder do que as vossas orações! Mas arma novos planos e se põe novamente em posição, quer lutas, quer confusão, quer sangue e faz e fará o possível para ganhar a guerra contra os filhos de Deus. Mas a besta não é mais forte do que Deus, e Deus se fará a frente desta batalha final, se achardes bom... E se pedirdes! Com efeito, Deus vos defenderá se quiserdes! Deus socorrerá os que O seguem, os que vivem a vida cristãmente, com amor, seguindo os passos que Jesus trilhou. Deus vos convida e a felicidade será incontida se todos vós aceitardes o Seu convite. Vos salvareis e salvareis toda a vossa casa. Escolhei! Sois livres! Escolhei o melhor! Escolhei a Deus! Muito obrigada por vossa vida de amor! Por vosso esforço na caminhada! Eu caminharei sempre ao vosso lado! Me sinto tão feliz em poder estar convosco! Muito obrigada! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Dia 12/11/2011 Cemitério Vila Nova Cachoerinha – SP 
Paz Bom dia amados filhinhos! Muito obrigada! Desejo vos dizer que, todas as almas cujos corpos jazem neste local, caminham agora convosco. Assim também vossos familiares e antepassados. Peço-vos também: continuai a serdes loucos! Os loucos estão no Céu! ... os loucos para o mundo, são os loucos de amor por Deus! Vinde, o Céu vos aguarda! Amém! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Cemitério Chora Menino – SP 
Filhinhos, mas ainda não é chegada a vossa hora. E isto é muito bom, pois assim podereis, com o vosso amor, libertar uma infinidade dos filhos de Deus. De fato, por causa desta vossa missão, no mundo inteiro as almas rezam convosco para a libertação dos seus. Continuai! Sois construtores do Novo Reino! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
 Cemitério Horo Florestal! A Norma rezou ali! Parque Cantareira! 
Paz Muito obrigada! Especialmente agradeço aos grupos desta cidade. A Vós que aqui vos representais eu vos digo: estais todos em meu coração e no Coração do Pai. Já enviastes ao Céu milhares de almas, e muitos milhares ainda levareis. Isto vos dá a graça de que ninguém de vossa casa e vossa descendência se perderá. Continuai vossa caminhada, e nos braços do Pai nos encontraremos e a toda a vossa casa. Peço-vos: preparai-vos! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...