quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mensagens do Céu ao confidente Cláudio - Em Ji-paraná

Ji Paraná, RO, 01 de Outubro de 2011
 Cenáculo com Maria no Centro Educativo Dom Bosco – Paróquia São José 
“Paz!”
 Filhinhos muito amados: Muita paz! E muito obrigada por este momento de amor, que hoje me proporcionais. Muito obrigada aos que tornaram possível este encontro; aos que organizaram com tanto amor este evento. Como sabeis: amo rezar convosco! Muito obrigada aos que vieram de outros lugares e aos que rezam junto neste momento. Desejo vos dizer que: as almas cujos nomes foram apresentados nestes bilhetes ou cartas, nenhuma delas se perdeu e de que, neste momento, todas as do Purgatório sobem ao Céu. Como já sabeis: também o Céu faz festa por causa de vós. Desejo vos dizer também que todos os pedidos de graças colocados nestes bilhetes serão atendidos, assim também os que foram pedidos nas orações, todos, sejam quais forem os assuntos, todos serão atendidos. O Pai derramará ainda muitas outras graças, por causa de vossas orações, pois rezais com o coração! Continuai esta caminhada de amor e contai sempre Comigo, sejam nas tribulações ou quaisquer outros momentos de vossa vida. Haverá ataques, mas Eu estarei sempre por perto. Amém! Eu vos amo tanto! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 Maria, Mãe do Universo! 


 Ji Paraná, RO, 02 de Outubro de 2011. Cenáculo com Maria no auditório Dom Bosco Filhinhos amados do Acre: 
SIM! Estaremos com vocês, no Acre, em Fevereiro. Amém! Muito obrigada! Boa Viagem! Eu vos abençoo. “Maria, Mãe do Universo!” Em seguida: “Paz!” Filhinhos amados: muito obrigada. Aos que tornaram possível este encontro; aos que o organizaram com amor e sacrifícios; aos que vieram de longe; aos que rezam de longe intercedendo por este evento; a todos vós aqui, muito obrigada. Jamais me esquecerei de cada um de vós. De fato, todos vós estais gravados em meu coração e, em cada momento ou passo vosso, intercederei a Deus por vossa proteção e pela proteção às vossas famílias. Muito obrigada por me deixardes vos amar. Desejo vos pedir: rezai sempre! Rezai em família! O inimigo lança venenos letais contra as famílias, pois sabe dos valores que elas possuem e das graças de que são merecedoras diante de Deus. E sabe também da Grande Missão que Deus dará às famílias, com o fim de bem instaurar o Novo Reino: Missão às famílias! De fato, às famílias caminhantes com Deus, será dada a Grande Missão, conforme já, em forma de segredo, gravada no Cálice da Salvação. Mas, recebereis pedras; bebereis do sangue, vos tornareis vítimas, a fim de merecerdes a Missão: Deus em vós confia! Uni-vos em oração, e Deus fará acontecer, através das famílias, o Novo Reino! Deus ama as famílias. Rezarei por vós para que sempre vivais o exemplo de família: de mãos dadas, cantar, correr, vibrar, brincar, dançar, sorrir, sorrir sempre... Estarei sempre convosco! Rezai e vereis maravilhas. Contai sempre Comigo: Eu vos amo demais. Seguí sempre os retos caminhos e ensinai outros a fazerem o mesmo. Muito obrigada, Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!”


 Cemitérios Igreja Matriz São José – Túmulos dos Sacerdotes 
 “Bom dia, Filhinhos amados!” Convido-vos a aceitardes a presença do Céu, nesta caminhada de hoje: Milhares de Anjos e milhares de Santos! Este lugar, por causa das grandes lutas e desafios outrora aqui vividos, merece agora este benefício que vem do Céu. Muito obrigada por vosso amor. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!”


 Cemitério Municipal de Ji Paraná 
 “Paz!” Assim como Rondon e outros, desbravaram estes sertões, permitindo aos povos aqui habitarem, convido-vos a desbravardes os caminhos que levam para ao Céu: olhar à frente e ao alto, não importando as pedras ou tribulações. Acertar os passos no ritmo dos Anjos e Santos nos caminhos que levam aos braços do Pai. Isto, no entanto, se faz com coragem, fé e amor: amor a Deus e não amor ao dinheiro e ao poder, como outrora os mencionados fizeram. O vosso reino não é daqui! Amém! Continuai esta caminhada que salva. Muito obrigada aos que rezam muitas vezes neste cemitério. Quero vos dizer: Eu sempre vos acompanhei de perto e sempre vos acompanharei em outras caminhadas. Amém! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!” 


 Cemitério dos Imigrantes- Bairro Urupá ... Mas os vossos corações são lindos! Não vos deixeis sufocar por ervas daninhas ou pelo joio, mas conservai-vos puros: isto vos fará merecer serdes transplantados para os jardins celestes. Não desprezeis a Deus, pois isto vos faria acontecer o abandono, a solidão, e Deus se faria distante. Apegai-vos a Deus: abraçai cada vez mais os caminhos do amor! Eu caminharei sempre convosco. Não tenhais medo. Eu vos amo tanto. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...