terça-feira, 4 de outubro de 2011

Era da Paz não está muito longe - Terça-feira 4 º outubro 2011 15,30 horas Maria Divine Mercy

Minha filha amada a nova era está prestes a se tornar uma realidade no futuro próximo.
 A Era da Paz será apreciada por todos os Meus seguidores. 
Será um período de felicidade, amor e paz. 
Não haverá doença, dor, preocupações financeiras, porque tudo que você precisa será fornecido por mim. 
Vocês, Meus filhos, não vão precisar de mais nada, como eu quero cuidar e abraçar-vos no meu novo paraíso, assim como um pai cuidar de uma criança. Isto é serão bem-vindos. É um objetivo para o qual vocês todos devem se esforçar. Não há muito tempo espera para se preparar para entrar em Meu novo paraíso de paz. Por isso você não pode deixá-lo tarde demais. Prepare-se hoje porque você não vai saber quando isso irá acontecer. Na verdade isso vai acontecer tão rapidamente e de repente que vocês, Meus seguidores, simplesmente irão encontrar-vos lá num piscar de olhos. É por isso que vocês devem começar a preparar as vossas almas agora pois somente as almas limpas poderão entrar. O tempo é da essência. Minhas crianças é uma das últimas chamadas para você alterar suas vidas antes do aviso. Prepare-se a cada dia e confiança na minha palavra divina como você estão agora a ser comandada a seguir as minhas súplicas para a salvação das almas. A era de paz não está longe agora, e exorto-vos a preparar a sua família para que você possa ser como um em Meu Reino Novo. 
Seu Divino - Salvador Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...