sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aguardem agora a nossa gloriosa reunião - Mensagem de Jesus a Maria Divine Mercy

Recebido quarta-feira, 26 de outubro 2011, 22:00 


Minha amada filha, você não deve se preocupar aos ataques constantes, feitos de falsos videntes contra Minhas mensagens. Agora você deve saber que, quando Eu falo com mensageiros escolhidos, eles serão sempre um alvo do ódio. Quando você é atacada, lembra que Eu também sou. Minha Santa Palavra é desmontada, analisada, questionada e criticada, declaram que não é digna de vir dos Meus lábios. Oh! Quão pouco Meus filhos sabem. Medo e superstição os cegam para a verdade. Vocês vão se surpreender também, da forma em que a Minha Palavra é descartada tão facilmente em favor das falsas mensagens. Como o GRANDE ALERTA quase está no mundo, a verdade finalmente vai ser conhecida para todos os Meus seguidores. Será nesta fase que eles vão abraçar a Minha Palavra, a fim de santificar suas pobres almas. Vou recebê-los e atraí-los para perto de Mim, as suas lágrimas se misturarão com as Minhas em amor e unidade. Antes do GRANDE ALERTA eles continuaram a duvidar, mas depois eles não Me negarão quando chegarem até Mim. Verão o amor que tenho por eles, eles não vão querer sair de Mim nem por um momento, pois quão profundo será a nossa união. Aguardam agora a nossa reunião gloriosa. 

Seu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...