quinta-feira, 27 de outubro de 2011

3.558/59- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Ibitinga/SP, transmitida em 18 e 22/10/2011

Queridos filhos, tende coragem, fé e esperança. Eu estou ao vosso lado embora não Me vejais. Sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Acreditai firmemente no poder de Deus e esperai n’Ele com alegria. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que paralisa em vós o verdadeiro amor do Senhor. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Servi ao Senhor e em tudo imitai o Meu Filho Jesus. Sofro por aquilo que vem para vós. Acontecerá em Monte Santo e se repetirá em Qaliubia. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. N’Ele está a vossa salvação e fora d’Ele jamais o homem encontrará plena felicidade e salvação. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


 Queridos filhos, vós sois o povo eleito do Senhor e Ele vos ama. Abri vossos corações e sede mansos e humildes de coração. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para trazer-vos a paz. Buscai Jesus, pois n’Ele está a vossa plena felicidade. Não desanimeis ante vossos problemas. Quando tudo parecer perdido o Senhor virá a vós. Ele enxugará vossas lágrimas e vereis a transformação da humanidade. Depois da grande e final tribulação, vereis uma nova Terra. Será este o tempo do triunfo definitivo do meu Imaculado Coração. A humanidade encontrará a paz e os homens e mulheres de fé viverão felizes. Não desanimeis. O amanhã será de alegria para os eleitos de Deus. Avante sem medo. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com alegria. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...