sexta-feira, 14 de outubro de 2011

3.551- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Maceió/AL transmitida em 10/10/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança, fé e esperança. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Quando vos acontecer cair, chamai por Jesus. Ele é o vosso único e grande Amigo. Sabe compreender vossas fraquezas e vos trata com amor. Não desanimeis. Acolhei com alegria as Minhas mensagens e Eu vos conduzirei à santidade. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram da verdade. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e sereis vitoriosos. Não fiqueis tristes. Eu vos amo e estou ao vosso lado. Os habitantes de Lima gritarão por socorro e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Semelhante sofrimento viverão os habitantes de Lisboa. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus espera muito de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...