domingo, 4 de setembro de 2011

Mensagem a Jennifer - agosto 2011

8/8/11 07:20 Meu filho, o tempo de mudança é agora. O tempo da colheita não está longe e ainda o que estou a colheita, se os corações não estão preparados para permitir-me a refugiar-se? Meu povo clama por justiça em um momento eles deveriam aceitar a abundância da misericórdia que eu estou derramando todo o mundo. Quando a humanidade escolhe o seu caminho ele só irá se rebelar contra ele. Quando a humanidade escolhe o mal que virá. A hora da mudança está aqui. Não espere por uma maior turbulência para vir todo o mundo. Os limites só que vêm entre a humanidade e Minha misericórdia é o seu próprio fracasso para atentarem para isso. Divino significa tudo, meus filhos. Você recebe todos os Pai, Filho e Espírito Santo. Abraçar o plano divino para você deve deixar de ir as coisas deste mundo que não preenchem sua alma. Se você procurar um trabalho, de modo a ganhar o salário necessário para nutrir seu corpo, então por que não procurar o alimento mesmo para a sua alma que é a Eucaristia? Seu corpo pode ser bom e forte, mas sua alma está vazia e é procurar de maneira que só vai morrer de fome-lo ainda mais. Rápido, minhas crianças, e nutram sua alma num momento em que você está sendo testado pelos espíritos. Digo-vos que o seu verdadeiro alimento é através da Divina porque eu sou Jesus. Se o seu corpo é fraco então eu digo venha a Mim e Eu te darei força. É a sua fé no mundo que continua a entrar em erupção no maior caos e confusão, ou é em mim porque eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, Eu sou o que sou Divino Jesus e é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.

 8/18/11 01:50 Meu filho, estou chamando todos os corações sejam abertos para a verdade porque eu sou Jesus. Meus filhos estão inquietos porque seus corações e mentes procuram a paz ainda estão pesquisando para fora para a paz no mundo e a paz só pode vir de seu Pai celestial. Seu refúgio está chegando Meus filhos, pois é tempo de preparar o coração para o tempo de Minha visita e a forma em que você prepare o seu coração é através da minha forma de simplificação. Muitos são consumidos por um mundo que não o livra de ter tempo para orar e jejuar. O mundo consome você de uma maneira que não permite que você a ficar em silêncio para deixar a minha voz falar. Muitos estão buscando conforto em uma maneira que seja levando-os para o pecado e suas almas não estão preparados para atender-me. Digo-vos meus filhos, no amor e aviso de que o que está acontecendo na África vai se espalhar por todo o mundo. Enquanto os ventos sopram de inverno a neve diante virão e as cidades não será visto como um grande frio virá que não tem atormentado a humanidade antes e não vai deixar por um período grande de tempo. China vai impulsionar fazer uma maior presença em cima América como a mudança de poder e moeda começa a vir à tona. É um momento de unir-se em oração com aqueles que se esforçam para a santidade. voltarei para aqueles que se reúnem em números em meu nome e conferem Minhas graças celestiais sobre eles. Agora sejam meu instrumento de amor e paz porque eu sou Jesus e tudo será feito de acordo com minha vontade.

8/23/11 05:15 Minha filha, eu digo para meus filhos, abraçar na Terra o que espera por você em o céu porque eu sou Jesus. É hora de preparar o seu coração hoje para o despertar de amanhã. Como você está se preparando meus filhos? E o que você está preparando ? Você está se preparando para o seu tempo na Terra, armazenando-se tesouros terrenos que permanecem aqui para murchar e desintegrar-se ou você está preparando sua alma e as almas de seus filhos. Seus filhos não terão sentido se você estiver vagando na escuridão. Meus filhos vêm, para o meu amor e misericórdia que são abundantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...