quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (08/09/2011) São José dos Pinhais/PR

Paz, paz, paz. Como Mãe amorosa, hoje venho estar mais uma vez junto de vós. Filhinhos, rezem por suas famílias. Dêem bons testemunhos! Não julguem o próximo e se afastem dos caluniadores. Neste dia quero Me dirigir aos meus filhos das cidades de Mirassol/SP e Vitória/ES. Aos meus filhos de Mirassol, desejo que abram seus corações e escutem as minhas verdadeiras mensagens. Amo muito esta cidade e como prova manifestei o meu sinal na imagem. Hoje amados filhos esse sinal já não ocorre mais. Peçam discernimento para não serem enganados. Nosso adversário ri quando vocês são enganados. O Meu Coração se enche de tristeza ao ver meus filhos caminhando por caminhos errado. Voltem filhinhos. Aos meus filhos de Vitória, peço que rezem por esta cidade. Os meus jovens têm se distanciado do caminho de Jesus e as famílias não tem mais dado bons testemunhos. Quando olho para esta cidade os meus olhos se enchem de lágrimas... Rezem, rezem, rezem.

 (12/09/2011) São José dos Pinhais/PR
 Paz,paz,paz; vos peço mais uma vez queridos filhos. Rezem para obterem a paz em vossas famílias e também no mundo. Vivam estas mensagens que tenho transmitido ao longo desses anos que venho ao Brasil. Sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (13/09/2011) São José dos Pinhais/PR Amados filhos, sou a Imaculada Conceição a Rosa Mística. Neste dia convido-os mais uma vez a rezarem por vossas famílias. Desejo que rezem para que haja paz nos lares. Os meus jovens correm perigos, pois não ta havendo mais harmonia na família. E com isso o maligno tem tentado levar muitos jovens para o caminho da perdição. Ajudem os jovens! Também peço orações pelos sacerdotes e bispos. Não desanimem. Rezem!

 (14/09/2011) São José dos Pinhais/PR
 Amados filhos, sou vossa Mãe e venho do céu neste dia para transmitir mais uma mensagem de amor e de esperança. Filhos, sem oração e amor não tereis paz. Comecem hoje mesmo a rezar e amar o próximo. Aos meus filhos da cidade de Presidente Prudente/SP, quero dizer-lhes que Eu os amo muito; mais é preciso respeitar a Deus e ao próximo. Muito Me entristece quando vejo um filho de oração caluniando o outro. Filhos de Presidente Prudente, o nosso adversário tem tentado há muitos anos enganá-los com supostas aparições em outros locais. Muitos de vocês até tem feito romarias para visitarem esses locais onde dizem que Eu estaria Me manifestando. Rezem, pois quando a verdade vir à tona, muitos de vocês se lamentarão...Eu não Estou aparecendo nesses locais. Cuidado! Filhos, rezem e peçam discernimento ao Espírito Santo. Sou a Mãe da Santa Cruz. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

  (15/09/2011) São José dos Pinhais/PR
 Filhos meus, sou a Mãe das Dores aos pés da Cruz de Meu Jesus. Continuo a interceder por esta nação junto do Meu Divino Filho Jesus. Filhinhos, não se cansem de rezar, pois através das orações é que vocês terão vitória. Não desanimem! Neste dia convido-os mais uma vez a rezar em família pela paz e também a rezar pelos sacerdotes. Rezem, rezem, rezem. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...