sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carol Ameche - 14 de agosto de 2011 - Mensagem de Nossa Senhora

Locução externa através de Carol Ameche no Grupo de Oração, agosto 14, 2011.
 Meus queridos, eu sou sua mãe, filhos. Eu estou aqui com vocês, crianças. Eu te amo tanto. Você é tão fiel. Sua própria pessoa é um bálsamo de cura para a tristeza em meu coração. Você são instrumentos de paz e de misericórdia, de cura para o mundo. eu trago os agradecimentos de todos no céu para cada um de vós, e minha própria gratidão por sua dedicação e sua fidelidade. Oh Meu queridos, a destruição está próxima. Não , não entre em pânico. Não , não fique nervoso. Não , não se preocupem. Você está preparado. Você está pronto. Porque eu falo dessas coisas não quer dizer que amanhã ou mesmo no dia seguinte , mas eu quero pedir para um novo estado de alerta, uma nova consciência da importância da fidelidade, de suas orações, de bondade para com uns aos outros. Pense de si mesmos como se tornar proprietários, porque muitos virão a cada um de vocês. A troca não será  de ouro ou prata, ou moedas de qualquer tipo, mas graça, paciência, confiança, abertura ao Espírito Santo para nós, que falam palavras em seu coração serão usadas para esses pobres, pobres e feridos. Meus filhos, você está cansado. Você tem trabalhado tão duro, e como eu já disse, vocês são nossos fiéis. Nunca houve um grupo de pessoas assim no mundo, ou uma maior necessidade de você e suas orações. Seu caminho de vida mudou mais do que você sabe. Sua bondade é firme no lugar, o seu compromisso, sim a consagração de sua própria alma. eu segurar seus corações e almas no meu manto mantê-los limpos, som, cofre. Como eu te amo, meu queridos. eu trago  todos de suas orações para o céu neste momento de concentrar na festa da minha suposição. Eu convido você para ouvir essas próximas horas enquanto você ora. Ouça a festa no Céu para o dia que eu devolvidos em meu corpo, glorificado. Vocês são todos meus preciosos. Estar muito consciente de minha presença, as crianças, e a ajuda que eu estou dando a vocês e sempre será, e eu sempre estarei com você para sempre, e sempre e sempre para a Nova Era e além, à direita para o céu. Eu te amo, minha querida queridos. eu contar com você. Eu oro por vocês. Amen. Amen. Amém ". "Amai-vos uns aos outros e ao vosso Deus. Isso por si só será um veículo enorme de esperança e misericórdia para todos. Você não tem idéia de quanto será esvaziado corações de confiança e perseverança. Orar constantemente: "esperança e confiança para o seu povo, Senhor." ! Você é amado e cada um renovado em uma maneira para todo o sempre Deus, o Pai diz: "a esperança Spread, como o óleo derramado sobre as feridas do mundo Esperança em meu poder para salvar, na Minha misericórdia, no meu amor para o meu povo. quem vai me aceitar, o seu Deus Criador. " Por favor, orem para o meu cérebro muito, muito cansado ea vontade. Estamos todos na necessidade de renovação e força, e todos aqueles coisas que orar, que sentem uma nova necessidade de inclinar-se sobre o poder do braço do nosso Pai ". Amor e coragem a todos que ainda lê e luta para permanecer fiéis, aceitando todas as Céu esperança sobrenatural deseja derramar sobre cada um. Mas, então, é a misericórdia que esperamos, esperamos, contamos com, precisamos de mais. Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...