sexta-feira, 16 de setembro de 2011

3.539- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 15/09/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, libertai-vos verdadeiramente de todo pecado e servi ao Senhor. Somente na verdade encontrareis a vossa libertação. Não sejais escravos do demônio. O demônio quer levar-vos à morte eterna, mas Meu Jesus quer salvar-vos. Não tenhais medo. Anunciai a verdade e Deus vos abençoará. Deixai que a Luz do Senhor ilumine vossa caminhada, pois somente assim podeis encontrar Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados da oração vos tornais alvo do inimigo. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para socorrer-vos. Sede fiéis. Vossa falta de fidelidade vos leva a escravidão. Sois pertença do Senhor. Foi por vós que Meu Jesus morreu na cruz. Escutai-Me. Eis o tempo da vossa decisão. Avante sem medo. Um fato doloroso se dará em Montreal e se repetirá no Rio de Janeiro. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...