quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ITAPIRANGA - AM 01-02/08/11

Em 01.08.2011
 A paz esteja com vocês! Filhos do meu Coração, eu os convido à oração pela paz. Satanás deseja destruir a paz nas famílias e no mundo. Sejam anunciadores da paz de Deus, a fim de que muitos dos seus irmãos sintam a presença do Senhor em suas vidas e se convertam. Eu estou aqui para abençoá-los e para conceder-lhes o meu auxílio e amor de Mãe. Nada temam! Deus tem em suas mãos a situação das coisas e dos acontecimentos. Ele é o Todo-Poderoso e Aquele que tudo pode. Tenham fé! A obra que sua Mãe iniciou no Amazonas se difundirá cada vez mais, pois esta é a vontade do Senhor. Eu os cubro com o meu Manto Imaculado e os protejo nesta noite. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 Em 02.08.2011
A paz esteja com vocês, meus filhos amados! Mais uma vez eu estou aqui diante de vocês com toda a minha presença de Mãe. Eu vim do céu para leva-los até ele. Lutem pelo céu!...Deixem os enganos do mundo para escutarem e viverem as verdades de Deus. O meu Filho Jesus os ama. Ele deseja a salvação de cada um de vocês, por isso meus filhos, alegrem o seu Coração Divino libertando-se do pecado e vivendo uma vida mais santa. Rezem muito, pois na oração Deus lhes dará a força para vencerem todo mal e a graça para serem dele. Eu estou aqui porque os amo e dentro do meu Coração os coloco para que as suas vidas sejam transformadas pela graça de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...