domingo, 7 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (31/07/2011) (04/08/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo.

Filho meu, mais uma vez convido-te a orar com fé e confiança o terço das lágrimas. Não desanime se os teus irmãos de caminhada trilham outros caminhos. Tenha confiança! Sou sua Mãe a Imaculada Conceição Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças. Neste dia de modo todo especial abençôo-te em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Alegria, alegria, alegria! Filhos meus, coragem em divulgar as minhas mensagens. Ainda percebo que falta a paz em seus corações. Perdoem o próximo e a si mesmo. O tempo é curto para vossa conversão.


Queridos filhos, sou a Mãe da Igreja a Rosa Mística. Neste dia convido-os a rezarem pelos meus filhos prediletos (sacerdotes). Filhinhos, rezai com fé o terço das lagrimas pelos sacerdotes. Aos meus filhos prediletos digo: não vos afasteis do caminho do Senhor. A igreja de meu Jesus se encontra em ruínas e vocês precisam reerguê-la com a Minha ajuda. Peço queridos filhos prediletos, que aceitem a Minha ajuda e que se consagrem todos os dias ao meu Imaculado Coração. Filhos, deixem-se moldar por Mim. Meus sacerdotes, desejo que atendam os meus apelos. Neste dia dedicado aos sacerdotes, quero abençoá-los e dizer-lhes que Eu os amo muito. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...