segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (14 e 15/08/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo

Amados filhos, convido-os a oração pela paz. Filhos meus, vocês devem rezar em família, principalmente o terço. Não deixe o desanimo tomar conta de seus corações. O mau vos ronda! Rezem pela paz filhinhos. Neste dia convido os meus filhos da cidade das Rosas, (Barbacena); a consagrar suas famílias ao Meu Imaculado Coração. Os meus jovens correm perigo! É preciso rezar pelos meus jovens dessa cidade. Também rezem pelos sacerdotes desta cidade. Filhos de Barbacena, unam-se em oração com esta Mãe pela paz no Brasil. Formem nesta cidade grupos de pessoas que rezem o terço nas famílias (grupo de terço nos lares). Sou a Mãe da Piedade. Amo esta cidade e com todo meu amor os abençoo.


Queridos filhos, neste dia convido-os novamente a oração em família. Amados filhos, renunciem o pecado e tudo que os afasta do caminho do Senhor. Aos meus filhos da cidade de Sorocaba, mais uma vez vos falo por meio deste filho: Filhinhos, cuidado com o inimigo. Ele é astuto e tenta lhes enganar de todas as formas. Satanás tem enganado os meus filhos desta cidade com falsas mensagens e sinais. Deus envia para esta cidade o Anjo da Palma. A verdade em breve será mostrada e muitos de meus filhos chorarão decepcionados. Peçam ao Espírito Santo o Dom do discernimento. Rezem, rezem, rezem. Amado filhos de Sorocaba, amo-os. Quero vê-los todos junto de Mim que sou a Imaculada Conceição.
 Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...