domingo, 14 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (11-12-13/08/2011) São José dos Pinhais/PR ao irmão Eduardo

Amados filhos, ouça com atenção o que vos falo nestas aparições aqui em São José dos Pinhais. O Coração do Meu Divino Filho, continua sendo dilacerado pelas mãos de meus filhos. Isso Me traz muita tristeza! É preciso rezar e reparar todas essas ofensas enquanto há tempo. Filhos meus, muitos de vocês ainda continuam a cair nas armadilhas do maligno. O caminho que ele vos oferece os leva a escuridão. Não se deixa enganar pela astúcia de satanás. Sou sua Mãe e não posso ser feliz vendo muitos de vocês caminhando por caminhos errados. Mais uma vez peço: abandone todo e qualquer tipo de supertições. Cuidado com falsos videntes-confidentes dizendo que estão Me vendo e até mesmo Meu Divino Filho. Peçam ao Espírito Santo o dom do discernimento. Abram os seus corações ao amor de Jesus e ao Meu. Amo-vos. 
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
 ************************** 
 Paz, paz, paz. Filhos meus, se não rezarem a paz não virá para suas famílias e a humanidade corre o risco que viver um colapso. Filhinhos, Eu os amo muito mais nesses últimos dias tenho Me entristecido com os meus filhos prediletos. Muitos deles têm ofendido o Coração de Meu Jesus com suas revoltas e falsas filosofias... Filhinhos, perseverem em suas orações e continuem a rezar pelos sacerdotes e também pelas vocações. Muito em breve revelarei algo muito importante para o Brasil. Rezem, rezem, rezem.
 Sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças. 
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


 *************************** 


 Neste dia peço-vos orações pelo Santo Padre o Papa Bento 16. Filhinhos, vocês precisam ter gosto pela oração. Não desanimem quando forem rezar. Persevere nas orações que Eu a Rosa Mística – Rainhas da Paz têm pedido nestas aparições. Se vocês não rezarem Eu que Sou vossa Mãe, não poderei ajudá-los. Então comecem hoje mesmo a rezar. Seja individual ou em grupo. Vivam estas mensagens no dia a dia e divulgam-nas. Ao meu filho predileto o padre..( Nossa Senhora passa uma mensagem a um sacerdotes)
Amo-vos. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...