segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mensagem do dia 02 de julho de 2011 de Nossa Senhora de Medjugorje

“Queridos filhos, hoje Eu os convido a darem um passo difícil e doloroso para a sua unidade com meu Filho. Eu os chamo a uma completa admissão e confissão dos pecados, à purificação. Um coração impuro não pode estar em meu Filho nem com meu Filho. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas; não é um exemplo da beleza do amor de Deus para aqueles que o cercam e para aqueles que não chegaram a conhecer este amor. Vocês, meus filhos, estão se reunindo ao meu redor cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e Eu imploro a Deus Pai para, por meio do Espírito Santo, colocarem meu Filho – a fé, dentro de seus corações purificados. Meus filhos, obedeçam-me, caminhem comigo.”


 Quando Nossa Senhora estava saindo, Ela mostrou as trevas à Sua esquerda, e uma Cruz numa luz dourada à Sua direita. Mirjana acredita que Nossa Senhora estava mostrando a diferença entre um coração limpo e um impuro. Mirjana também disse que Nossa Senhora abençoou todos os objetos religiosos e rezou pelos sacerdotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...