sábado, 9 de julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-07-2011 ao Padre Santhiago

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Mais uma vez venho chamar-vos à conversão e dizer a todos que Eu vos amo e que Comigo desejo ver-vos no céu, onde existe um lugar preparado para cada um de vós mas, infelizmente os homens têm - se deixado levar pelos caminhos da mentira e estão a perder as suas almas. Sei que por causa dos vossos pecados e das vossas escolhas a humanidade passará por um vale de lágrimas no qual os homens pedirão a Deus a morte devido ao tamanho da angústia e se não se arrependerem sentirão na alma a amarga recompensa de seus pecados praticados contra o Senhor. Nas Sagradas Escrituras está escrito com muita clareza e simplicidade sobre esse período de sofrimento e da Volta de Meu Filho Jesus. O que falta em vossas vidas é buscarem conhecer e viver em espírito e humildade o Santo Evangelho, mas infelizmente assim como na época de Noé, também hoje os homens não têm acreditado na palavra de Deus e por causa dessa falta de fé em Deus é que o Meu adversário vos engana e vos afasta ainda mais de Mim e de Meu Filho Jesus. Portanto filhos guardem - se todos no Amor de Meu Coração pois a humanidade está à beira de um grande abismo e o planeta está ecologicamente comprometido, mas Deus anunciou todos os factos que estão ocorrendo antes que estes viessem ou venham a acontecer. Eles foram revelados por Meu Filho Jesus e até hoje venho como Mãe fazendo os Meus apelos para que todo o homem possa ver e viver a espera desses acontecimentos sem medo.O Meu adversário hoje mais do que nunca engana multidões de almas com suas astúcias e falsos ensinamentos através de muitos enganadores que se alastraram pelo mundo a fim de ganharem a confiança das almas humildes. Os enganadores não entram no céu e nem deixam que as almas dos humildes entrem. Portanto filhos amados nunca esperem que o Meu adversário venha até vós demonstrando quem de facto ele é, ele age silenciosamente nas famílias e não se apresenta como o inimigo de vossas almas, a fim de saber por onde vos enganar, mas todos podem vencer quando abrirem verdadeiramente os seus corações ao Meu Dilectissimo Filho e resistirem com humildade na oração o Meu adversário fugirá de vós. Portanto filhinhos amados não se deixem levar pelas astutas ciladas do maligno. Leiam a Sagrada Escritura , rezem ,confessem-se , comunguem , jejuem e consagrem - se diariamente ao Meu Filho Jesus e ao Meu Coração. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.


 P.S.J.C.


 PEDIDO URGENTE - Peço em nome do Padre Santhiago que rezem por ele pois está a necessitar. Desde já o meu muito obrigado.

2 comentários:

  1. ESTAREMOS REZANDO PELO PADRE SANTHIAGO. Mas o que ele tem ? está doente ? todos estão se perguntando aflitos. Mas com certeza deve ser alguma provação que ele deve passar para interceder pelos pecadores a pedido da nossa Mãezinha. Esclarecem para nós o que está acontecendo,por favor. Fiquem na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou apreensivo, pois em seu site somente pedem para rezarmos por ele, então rezemos unidos, com certeza teremos mais força.
    Que Deus os proteja e os guarde.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...