quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mensagem da Virgem Maria ao confidente Cláudio em Piracicaba, 16 de julho de 2011

“Paz!” Filhinhos muito amados: muito obrigada. Sou tão feliz convosco! Gostaria de estar sempre convosco, todos os dias, todos os momentos em constante oração. Amo rezar convosco! E o Pai tem concedido e concederá tantas graças para vós e vossas famílias! Graças que estais pedindo, mas também milhares, que nem imaginais! Vossa historia será historia de amor, de alegria, de paz! De muita paz! Quero vos dizer mais uma vez: O que o Pai pede a todos vós é o amor! Pede corações cheios de amor, capazes de perdoar incondicionalmente; amor capaz de abrir-se a todos sem distinção; amor que salva! Porque é desta forma que o Pai vos ama e desta forma deseja ser correspondido. Deveis cada vez mais vos esforçar para crescer sempre mais na fé e no amor e assim estareis contribuindo para a salvação do mundo. O Pai anseia por abraçar a todos vós e a todos os seus filhos! E está próximo o tempo deste abraço! Continuai então, cultivando estes vossos corações tão bonitos! Posso vos dizer: Vereis maravilhas! Todos vós: vereis maravilhas! E as graças que aqui viestes buscar, as recebereis! Amém! Eu vos amo Tanto! Muito obrigada aos que tornaram possível e organizaram este encontro e aos filhos proprietários deste local tão lindo e abençoado: contai sempre Comigo! Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
“Maria, Mãe do Universo!” 


 Visitas a Cemitérios Piracicaba, SP - Cemitério Municipal da Saudade


 “Paz!” Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada! Devo vos dizer que hoje o Purgatório permanecerá vazio. Deus ama incondicionalmente todos os filhos, e também, por graça especial aos que dedicam devoção especial ao Santo Escapulário, hoje não permitirá que ninguém passe pelo purgatório! Observais então, como é grande a vossa Missão e como é grande o amor de Deus por seus filhos? De fato, Deus não pede tanta coisa: apenas a oração de Amor. Amém! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
“Maria, Mãe do Universo!”


 Cemitério Parque da Ressurreição


 Deus tem por esta cidade e seu povo, um carinho especial, mas também os submeterá a grandes provações. De fato, afim de que todos os filhos possam usufruir do Novo Reino. É necessária a purificação. Mas não deveis ter medo, pois Deus observa a cada um de vós e vos protegerá sempre e à vossa família. Muito obrigada por vosso amor e por vossa confiança em Deus. Ele também confia em vós. Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...