domingo, 24 de julho de 2011

Estais agora no meio da Tribulação – A última metade termina no final de 2012 Mensagem de Jesus a Maria Divine Mercy

Quarta-feira, 20 Julho 2011 23.00 horas


 Minha filha você é, como sabe, a mais improvável dos profetas devida á sua falta de conhecimento dos assuntos Santos [Religiosos]. Mesmo assim, foi a mensageira escolhida. Você deve compreender [entender] que será incapaz de defender Minhas mensagens com um ápice sequer de real autoridade [teológica, etc.], por isso se mantenha silenciosa quando argüida para definir [interpretar] Minhas mensagens. Você será provocada e desafiada a se envolver em discussões religiosas, e especialmente escatológicas, mas você sob pretexto algum deve responder ou fornecer sua própria interpretação das respostas. Devido a esta sua tarefa [trabalho] você irá desagradar [a muitos]. A inveja Espiritual aparecerá entre os Meus seguidores, especialmente teólogos e aqueles que estudaram as escrituras durante toda a sua vida. Portanto mantenha-se silenciosa, pois você não tem nem o conhecimento nem, como lhe disse antes, autoridade para fazê-lo. Siga simplesmente à risca Minhas instruções e mantenha-se reservada consigo mesma. Atenda a todos os pedidos de oração sem poupar esforços e me ajude a unir e agrupar todos os Meus seguidores e devotos que deram [prometeram] seu apoio a esta obra. O tempo é agora curto. Tudo se desenrolará rapidamente. O Aviso está agora [muito] próximo, logo não sobra [existe] muito mais tempo disponível para rezar por essas pobres almas que podem se perder [durante esse evento]. Mediante e recitação [do terço] à Minha Divina Misericórdia dedicado a essas almas em particular, muitos milhões [delas] serão salvas. Meus filhos, vocês estão agora no meio daquilo que se chama de Tribulação, tal como profetizado no Meu Livro Sagrado. A segunda parte, a Grande Tribulação, terá inicio tal como Eu afirmei [já disse] previamente, antes do final de 2012. Isto não se destina a instilar medo em ti Minha filha, mas para te fazer ciente da urgência que os meus filhos têm de rezar [e implorar] pela Minha ajuda. Já neste momento, através das orações dos meus profetas [‘visionários’] espalhados por todo o mundo, o poder da Nova Ordem Mundial, impulsionado [promovido] por forças Maçônicas está começando a se diluir e a desvelar-se [revelar-se] perante os vossos olhos. Muitas mais destas organizações globais, sedentas de poder, serão levadas a dobrar-se humildemente nos seus joelhos [ajoelhar-se] à medida que forem respondendo, não só ao Eterno Pai [Deus Pai] pela sua maldade, como por todos aqueles perante os quais detêm responsabilidade nesta terra. Observe agora à medida que vários conglomerados de grupos poderosos tentam sobrepor-se uns aos outros, ocultarem seus próprios pecados e esconder a verdade daqueles que eles receiam e estão [ainda] em altas posições [cargos]. A Oração, Meus filhos, está-vos trazendo [concedendo] tudo isto. O Pai Eterno está agindo neste momento [agora] para punir essa gente antes que possam infligir o plano malévolo que estão bolando [preparando] para vos controlar a todos vós [com mão de ferro] Meus filhos. São tempos dolorosos filhos porque a influencia de Satã nunca foi tão poderosa tal como nos dias de hoje, os últimos do seu reino na terra. Lutai contra suas táticas diabólicas [más] filhos – todos vós. Reparem só nas desgraças que está provocando quando levanta irmão contra irmão, país contra país, cria ódio entre todos vós e desrespeito pelas vidas uns dos outros. E depois ainda existe o puro ódio que ele instila nos Meus filhos por Mim, vosso amado Salvador. O ódio que ele inspira pelo Meu Pai atingiu a raia de proporções epidêmicas. A forma mais agressiva [poderosa] de ódio mostrado para com Meu Pai é, para o homem, negar que Ele existe. Filhos, como vocês devem sentir a angustia que têm que enfrentar [fazer face] no mundo de hoje. Ninguém pode ignorar a profunda inquietude e agitação atiçadas por Satã e seus milhões de demônios infiltrados pelo mundo afora. Meu amor será agora demonstrado a todos vós. Através do Meu aviso Eu venho uma vez mais salvar-vos mediante a Misericórdia de Deus Pai. Acreditai em mim e no Meu Pai Eterno e não tereis nada a recear. Ignorai o que está sucedendo e perdereis a oportunidade de vos preparardes adequadamente.
 Vosso amado Salvador.
 Jesus Cristo .


 Original em Inglês: http://www.thewarningsecondcoming.com/you-are-now-in-the-middle-of-the-tribulation–latter-half-end-of-2012/ Nota do tradutor: não deixa de ser impressionante o paralelismo entre o conteúdo destas mensagens dadas a uma mãe de família na Europa (Alemanha?) com as passadas ao Salvai Almas mediante o carisma do Cláudio; a diferença radica em que no primeiro caso são bem recentes – inicio em Novembro 2010 - e no segundo já tem cerca de uma década. Pena que nem todos no Brasil entendam Inglês (se bem que o site original tem botão para tradução automática do Google), pois as pessoas (sem mencionar detalhes por caridade) que querem desacreditar o Cláudio e outras aparições da Mãe de Jesus, Mãe de Deus e Nossa Mãe e Rainha do Céu no Brasil, teriam que o fazer também com os profetas de outros paises que estão afirmando absolutamente as mesmas coisas, quase letra por letra...inclusive com datas praticamente idênticas, como se pode ver na mensagem acima. O Aviso foi mencionado pela primeira vez nas aparições marianas do século XX em Garabandal, Astúrias, Espanha em 1961! - A comparação entre os temas do Folder 2, a famosa mensagem ao Pe. Santiago e os títulos das mensagens individuais dadas a esta humilde mãe de família fala por si (mães de família, cheias de trabalho, deveres e falta de tempo não se costumam dar ao luxo de se dedicar ao papel de profetas, fazendo passar pelo ridículo a si e sua família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...